F1, Max Verstappen: “Acabar 40 segundo atrás do teu colega de equipa não é bom”

Por a 30 Novembro 2020 16:30

Max Verstappen “elogiou” o seu colega de equipa, Alex Albon que, apesar de ter terminado no pódio, ficou a grande distância do seu colega de equipa.

O segundo pódio da carreira de Albon não impressionou Verstappen que fez o seguinte reparo:

“Não acho que acabar 30 ou 40 segundos atrás do seu companheiro de equipa, seja muito bom”, disse o jovem de 23 anos à Ziggo Sport. “Posso ser honesto sobre isso, certo? Foi uma pena para o Checo, porque acho que ele fez uma corrida muito boa. É bom para Alex que ele esteja no pódio. ”

Alex Albon terá feito uma das melhores prestações desde o seu pódio em Mugello, mas ainda assim ficou a milhas do seu colega de equipa. Sérgio Pérez, um dos principais candidatos ao lugar de Albon, fez uma excelente prova e apenas um problema na unidade motriz do seu Racing point evitou o segundo pódio consecutivo do mexicano.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
29 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jose Marques
Jose Marques
3 anos atrás

Parece que a corrida noturna e bastante tardia fez mal a este rapaz… Primeiro aquilo que disse na conferência de imprensa acerca da possibilidade dos pilotos recusarem voltar à corrida após um acidente daqueles, depois está pérola… Fiquei com a impressão que o acidente que o pai Jos sofreu em 1994 (incêndio por sinal) lhe tinha queimado alguns neurónios, dadas a estupidez, mas pelos vistos é genético mesmo. Desculpem o humor negro e a maldade, mas para quem ainda não ganhou nada (digo palmarés), este Max está a precisar de melhor acessoria. Detalhe: O Max já foi batido no Kart… Ler mais »

Pitão
Pitão
Reply to  Jose Marques
3 anos atrás

Não sou especial admirador do Max, mas temos que reconhecer que tem talento, e exatamente por esse talento ter sido notado desde cedo, acabou por subir patamares muito rápido dai a falta de mais títulos nas categorias inferiores, não tinha tempo para se concentrar devidamente, já estava a testar para a próxima categoria e foi assim que chegou á F1, com 17 anos…(acho, ou 18 não tenho a certeza)

Jose Marques
Jose Marques
Reply to  Pitão
3 anos atrás

Concordo que os bons têm de ser apoiados, mas veja o caso do Hamilton com a McLaren. Os currículos falam por si…

Racing_or_pingpong?
Racing_or_pingpong?
Reply to  Jose Marques
3 anos atrás

O que ele disse na conferência pós corrida foi o mesmo que o Hamilton disse antes dele. É impensável um piloto pôr-se nessa posição ou sequer ponderar essa decisão, caso contrário não havia F1 desde 1952, quando morreu o primeiro piloto. É uma questão de mentalidade deles. Todos pensam assim. Se juntarmos a isso o compromisso profissional que eles têm, acho que está tudo dito. Eles não estão ali num fim de semana entre amigos a divertir-se a fazer umas corridas… Nota: a forma e a expressão que ele usou é que não é bem interpretada. Ele estava a ser… Ler mais »

jo22101626
jo22101626
3 anos atrás

E continua a saga de Fernando Verstappen. Este menino tem que aprender mais com Hamilton, por exemplo e menos com Alonso, pois viu-se onde estão os dois. Mas por falar em Alonso não andou ele a cantar aos sete ventos que queria o espanhol como companheiro de equipa, nem ele nem Vettel. Quer subir de nível lutando contra Hulkenberg? Pois é, quamdo era Ricciardo o companheiro de equipanão arrebitava ele o cachimbo assim.

Pity
Pity
Reply to  jo22101626
3 anos atrás

“Fernando Verstappen!” está bem engendrado. Lol.

ferrari17
ferrari17
3 anos atrás

Toda a gente fala mal do rapaz, que por acaso tive a oportunidade de ver algumas corridas de acesso a F1 e dava bem do recado.
É preciso dizer aqui que neste momento o carro da Redbull é feito para um só piloto, neste caso este Sr. Verstappen que apesar de ser um bom piloto ainda lhe falta muita humildade, se algum dia a terá.

asfalto
asfalto
3 anos atrás

O que deveria dizer o Max? talvez ser hipócrita para agradar há maioria infelizmente.

Jose Marques
Jose Marques
Reply to  asfalto
3 anos atrás

Estar calado por exemplo… Como alguém disse aqui, no tempo do Ricciardo ele andava bem caladinho.

pmauricio20002020_yahoo_com
pmauricio20002020_yahoo_com
3 anos atrás

Acho que a RBR está num mato sem cachorro: o Albon é fraco, o Perez é rápido mas inconstante e o Hulk é mais inconstante que o Perez. Nenhum deles tem espírito ganhador, o que é básico para ser campeão. A RBR merece um piloto da qualidade do Miguel Oliveira.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado