F1, Masashi Yamamamoto: “Honda melhor que a Renault”

Por a 15 Maio 2019 15:56

Masashi Yamamamoto, líder da Honda Racing F1 é de opinião que a Honda já tem uma unidade motriz melhor que a da Renault: “Com a ajuda da Red Bull e Toro Rosso, neste momento, estamos em melhor forma do que a Renault”, disse o japonês à Speed Week, acrescentando logo de seguida que “Não creio que estejamos muito à frente deles, embora tenhamos que mudar isso, com o próximo upgrade previsto para o verão. Temos de trabalhar arduamente para aumentar a potência do nosso motor, mantendo a fiabilidade a um nível elevado. Isso requer muito trabalho de desenvolvimento, mas sem isso será difícil recuperar o atraso. Para a Honda, o objetivo será sempre ganhar. Até agora, concentrámos-nos em equilibrar a potência e a fiabilidade do motor, e penso que a partir de agora precisamos definitivamente de mais potência. Temos de manter a cabeça baixa e melhorar”, disse Yamamamoto.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
needspeed
Membro
needspeed

esta a ser um caminho arduo mas estao a chegar la

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Quando lá chegar a festa já acabou… a menos que fique tudo igual.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Uau, um gajo da Honda a dizer que a marca para onde trabalha está melhor que o seu concorrente directo? Não estava nada à espera.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Sim mas…e o motor Mercedes? E o motor Ferrari? Cumprimentos

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Serão os próximos. A Honda vai dominar tudo e todos e transformar toda a gente em escravos, através duma opressão robótica, característica da fracção oriental de frente conservadora. Toda a gente sabe e ninguém fala. A Mclaren foi uma acção escamoteada para entrar nos EUA, a troco de um qualquer poleiro internacional. ABRAM OS OLHOS. ELES VIVEM ENTRE NÓS.

RogerM
Membro
RogerM

Como já venho dizendo…acredito que a Red Bull tenha mais chances que a Ferrari de ombrear e até bater a Mercedes, depois de 2020. Pois se simplificarem as unidades motrizes, poderemos ver uma Honda mais forte. E aliando a isso, a Red Bull tem demonstrado também saber construir um carro equilibrado. Mas enquanto as complexas unidades motrizes se mantiverem a Mercedes leva a vantagem.

últimas F1
últimas Autosport