F1: Martin Brundle fala sobre troca da Ferrari

Por a 11 Janeiro 2019 14:07

A Ferrari teve mais uma temporada fracassada e despediu Maurizio Arrivabene. Mattia Binotto é o novo líder de equipa. Martin Brundle, antigo piloto, comentou esta troca.

“Não sabes tudo se não estiveres dentro da organização. Mas observei e vi que as coisas não estavam certas. Olha-se para situações como Hockenheim, onde Vettel foi pressionado por não fazer as coisas certas no início da corrida. Depois, ele saiu da pista e saiu do campeonato a partir daquele momento. Vemos outras coisas, como em Monza, quando Vettel não conseguiu passar para a frente do Kimi Raikkonen, porque a Ferrari não teve uma ordem de equipa. Algumas coisas não estavam a ser feitas. Eu acho que o Mattia Binotto tem uma reputação muito boa em desenvolver a equipa tecnicamente, ele é, claramente, um líder. Mas é claro que agora ele é o número 1, tem que estar na frente, ele tem que falar com pessoas desagradáveis e horríveis, como eu. Ele tem que estar lá e explicar por que motivo as coisas correram bem, por que as coisas não correram tão bem. É um trabalho diferente e um desafio diferente”, disse Brundle.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.