Marcus Ericsson, piloto que esteve quatro anos na Sauber e que em 2019 vai ser piloto de reserva da equipa, disse que a Sauber esteve em modo de sobrevivência durante dois anos e meio.
“Quando cheguei aqui, tivemos um grande começo [em 2015], com algumas corridas fortes, resultados fortes, muitos pontos. A meio da temporada, passámos a ter um tipo de corrida de sobrevivência por dois anos e meio. Foi um momento muito, muito difícil para a equipa. Nós estávamos a lutar muito, sendo cada vez menos competitivos e isso estava a dificultar-nos muito como pilotos. Nós estávamos realmente no fundo do poço”, disse o sueco.









