F1: Luca di Montezemolo compara Hamilton a Schumacher e Senna

Por a 7 Novembro 2019 12:30

Luca di Montezemolo, ex- CEO da Ferrari, elogiou Lewis Hamilton. O italiano mostrou a sua admiração pelo piloto britânico, que considera estar ao nível dos maiores nomes da F1.

O ex-responsável da Scuderia admitiu que gostaria de trabalhar com um piloto como Hamilton:

“Esperamos que este sexto título de Hamilton seja o último e que no próximo ano iniciemos um novo ciclo para a Ferrari”, disse Montezemolo a Rai. “Hamilton é um grande homem, e acho que a sua vitória será um grande prazer para ele e para o meu amigo Niki Lauda, que de lá de cima ficará muito satisfeito, porque foi ele que fez tudo para levar Hamilton para a Mercedes.”

“Ele [Hamilton] é muito rápido, sabe como usar o motor e os pneus de maneira inteligente, é óptimo a conseguir o melhor resultado possível. Além disso, os seis títulos mundiais falam por si: ele é um piloto que entra na lenda da Fórmula 1, que venceu no ano passado mesmo quando o seu carro, em certas corridas, não era o melhor.”

“Temos de o colocar entre os melhores: começando por Fangio, ele está ao nível de Lauda, Schumacher, Senna, Clark, Stewart. Como pessoa, eu gostaria de o ter comigo numa equipa “.

A imprensa italiana também não tem poupado nos elogios ao piloto britânico e de Itália apenas chegam palavras de apresso e consideração pelo agora seis vezes campeão do mundo de F1.

26
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ma-nac
Membro
ma-nac

Que ofensa!

MurrayWalker
Membro
MurrayWalker

Aceitarem trolls neste fórum? sem dúvida! Ainda para mais can-am invertidos.

aguia25
Membro
aguia25

🖐️☝️

últimas F1
últimas Autosport