F1: Liberty Media melhorou as contas da modalidade e aumentou público
A temporada de 2017 trouxe muitas mudanças a todos os níveis na Fórmula 1, desde logo com a entrada da Liberty Media como responsável pela competição. As várias mudanças têm trazido bons resultados para a competição.
“Acabamos de passar o meio da temporada de 2017 e o público nas bancadas, na televisão e nos meios digitais aumentaram. Estamos num processo de evolução de três a cinco anos. Temos como uma das prioridades devolver a modalidade às pessoas, isto trará também impactos a nível de negócio e criar fundações a longo termo”, disse o novo responsável pela F1 Chase Carey.
Desde o final de janeiro (a compra da F1 pela Liberty foi confirmada a 23 de janeiro deste ano) a organização já conseguiu pagar parte da dívida mais alta e negociar outra.
“A equipa que gere a Fórmula 1 está a revigorar o desporto e durante o último trimestre capitalizamos com sucesso parte da nossa dívida mais alta e conseguimos voltar a negociar outra”, disse Greg Maffei, presidente da Liberty Media.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É manifesto que o Bernie era um entrave à evolução da F1.
O toque de génio deste artigo é terem escolhido uma fotografia de 2015 para ilustrar um texto sobre as melhorias da F1 em 2017.