F1: Liberty Media admite corridas menos lucrativas

Por a 22 Maio 2020 12:35

A Liberty Media admitiu que as corridas de Fórmula 1 podem ser menos lucrativas devido à pandemia coronavírus (COVID-19).

As taxas pagas pelos circuitos são uma parte importante das receitas da Fórmula 1. Mas, com a pandemia, as corridas sem adeptos não ajudam os promotores. Com isto, a Liberty Media viu-se obrigada a renegociar com os circuitos.

O CEO da Liberty Media, Greg Maffei, na reunião dos accionistas, disse que o impacto ainda é “desconhecido”.

“Estamos a tomar uma abordagem cuidadosa e acreditamos que as coisas vão mudar e ajustar-se. Esperamos poder continuar a construir este negócio num mundo pós-Covid-19”. – disse Maffei.

O Presidente da Liberty Media, John Malone, também continua confiante de que os eventos da Fórmula 1 são um grande valor para a Liberty Media: “Os eventos ao vivo representam, talvez, o melhor lugar para o conteúdo televisivo ou de distribuição digital. Infelizmente, tivemos esta pandemia. Mas, acho que vamos conseguir algo para que daqui a uns tempos voltaremos ao normal. Haverá, sem dúvidas, problemas em termos de valorização” – finalizou Malone.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jem
jem
3 anos atrás

A F1 é um negócio. Desde há décadas. Muita gente o percebe e é até normal pois é o fim único de uma empresa bem gerida: o lucro. Mas também é verdade que “choca” e principalmente nesta altura, a LM vir a público falar de maiores ou menores ganhos. Mas também compreendo que a LM sendo uma empresa cotada e logo nos EUA tem de prestar toda a informação que tiver, e falar verdade, pois caso contrário pode ter problemas judiciais que a arruinariam. Resumindo: não é bom para os fans dizer que estão na F1 para ganhar muito dinheiro,… Ler mais »

4RcNg
4RcNg
3 anos atrás

Só os americas para chegarem a uma conclusão tão rápida e certeira.
Tudo o que fizeram em pandemia foi exemplar.LoL

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1