F1: Lewis Hamilton prevê muitas mudanças em 2021

Por a 14 Novembro 2019 11:45

Com os regulamentos conhecidos para 2021, as equipas podem agora começar a trabalhar no futuro. O anúncio definitivo dos novos regulamentos deu às equipas a base para trabalhar a nível técnico mas os jogos de bastidores também já terão começado.

Segundo Lewis Hamilton, há muita coisa a acontecer longe das luzes da ribalta, e muitas conversações entre equipas e pilotos:

“No ano que vem, devemos ver muitas trocas de pilotos, muita coisa está a acontecer em segundo plano, com pilotos a conversar com certas equipas”, disse Hamilton.

A grande maioria dos pilotos termina os acordos vigentes no final da próxima época pelo que poderemos ver uma mudança drástica no grid de 2021. Hamilton deverá fazer parte da F1 da nova geração e afirmou que deseja lutar com Max Verstappen e Charles Leclerc:

“Acho que os dois têm estilos de condução justos e agressivos, o que é óptimo”, disse Hamilton. “Em termos de quem vai ganhar, espero que ainda esteja aqui para tentar detê-los. Acho que a Ferrari tem mais hipóteses de oferecer um carro que possa lutar pelo título mundial no curto prazo”.

17
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.