F1: Lewis Hamilton prevê muitas mudanças em 2021

Por a 14 Novembro 2019 11:45

Com os regulamentos conhecidos para 2021, as equipas podem agora começar a trabalhar no futuro. O anúncio definitivo dos novos regulamentos deu às equipas a base para trabalhar a nível técnico mas os jogos de bastidores também já terão começado.

Segundo Lewis Hamilton, há muita coisa a acontecer longe das luzes da ribalta, e muitas conversações entre equipas e pilotos:

“No ano que vem, devemos ver muitas trocas de pilotos, muita coisa está a acontecer em segundo plano, com pilotos a conversar com certas equipas”, disse Hamilton.

A grande maioria dos pilotos termina os acordos vigentes no final da próxima época pelo que poderemos ver uma mudança drástica no grid de 2021. Hamilton deverá fazer parte da F1 da nova geração e afirmou que deseja lutar com Max Verstappen e Charles Leclerc:

“Acho que os dois têm estilos de condução justos e agressivos, o que é óptimo”, disse Hamilton. “Em termos de quem vai ganhar, espero que ainda esteja aqui para tentar detê-los. Acho que a Ferrari tem mais hipóteses de oferecer um carro que possa lutar pelo título mundial no curto prazo”.

17
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
RogerM
Membro
RogerM

Vendo como as unidades motrizes serão praticamente as mesmas…não augura boas previsões para competitividade. Ainda para mais, a Ferrari em trapalhadas e em constante alvo de escrutínio por parte da FIA. O único argumento que poderá tornar a competição mais interessante em 2021, é ter o Verstappen na Mercedes.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Que disco riscado!
E a realidade funciona ao contrário!, quanto menos se mexe nas regras, mais probabilidade existe de convergência dos desempenhos.

MurrayWalker
Membro
MurrayWalker

A grande questão que se coloca é: O meu caro sempre irá regressar ao fórum em 2021? Pergunto, porque claramente quem escreve os seus comentários, é um bot que está sempre a repetir a mesma coisa.

Ou o seu regresso em 2021, está dependente do Max Verstappen entrar para a Mercedes e ser colega de equipa de Lewis Hamilton?

jgleal1
Membro
jgleal1

Ui, desses temos aqui muitos, incluindo jornalistas, alguns ao nível de excelência.

ma-nac
Membro
ma-nac

Se Deus quizer em 2021 cá estaremos… desde com saúde que é o que interessa.

MurrayWalker
Membro
MurrayWalker

Ora querem lá ver…

RogerM
Membro
RogerM

Em 2021 se o Verstappen começar a bater a vossa “Diva” e da imprensa britânica…vai haver é uma debandada em grande de muitos fakes e seus emplastros. Aliás quando a Red Bull dominava, por aqui o alvo predilecto dos fanboys era o Alonso e o Vettel. Mas andavam a comer muito melão caladinhos.

mariojscosta
Membro
mariojscosta

Agora que é que anda a comer muito melão caladinho????????????

js1970
Membro
js1970

Aí está o “Jorge Mendes” do fórum a entrar em ação!!! Hoje é o Verstappen amanhã é o Leclerc. O Roger Melão deve ter os “poster’s” no quarto dele e vai sonhando ora com um, ora com outro. O “circo” cada vez está melhor!

ma-nac
Membro
ma-nac

Por falar em circo, qual vai ser o seu papel? … talvez apresentador (tem jeito) ou então aquele que faz rir os miudos (ás vezes)… Deixe-se dessas merdas parvas, só sai isso da sua boca, já viu bem?!…

js1970
Membro
js1970

ma-nabo comento aquilo que eu entender, e se estas assim tão incomodado apenas e só tens que te remeter ao teu silêncio e estar caladinho. Já agora podes estar descansado que o teu papel no “circo” de figurinha principal é teu e só teu, não faço contas de concorrer ao lugar visto que não tenho as tuas capacidades!!!

aguia25
Membro
aguia25

😂😂😂

aguia25
Membro
aguia25

🍈🍈🍈🍈🍈🍈

ma-nac
Membro
ma-nac

Só por dizer que aparentemente lhe daria muito mais que fazer! Apenas e só isso.

aguia25
Membro
aguia25

🏆🏆🏆🏆🏆🏆

aguia25
Membro
aguia25

Zzzzzzzz Max Mercedes zzzzzzzz

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

“Ó mar salgado, quanto do teu sal são lágrimas dos haters da Mercedes!”