F1, Lewis Hamilton: ” George Russell é incrivelmente talentoso e muito focado”

Por a 17 Março 2022 13:15

A nova dupla da Mercedes dá os primeiros passos em conjunto mas, para já, a convivência entre Lewis Hamilton e George Russell tem sido boa, com os dois pilotos focados no desenvolvimento do carro para 2022. Depois de cinco anos com Valtteri Bottas, esta mudança poderia trazer alguma instabilidade, no entanto, Hamilton elogiou a postura do seu novo colega de equipa e referiu que a sua entrada na equipa foi natural:

“A sua integração na equipa foi muito fácil”, disse Hamilton. “Tem sido bastante semelhante a quando trabalhámos juntos anteriormente com os engenheiros, nas muitas corridas no passado em que ele se sentava atrás de mim e observava tudo o que eu fazia e o mesmo com o Valtteri [Bottas]. Ele conhecia toda a gente, por isso tem sido perfeito. Estamos a trabalhar juntos, a comunicar muito em termos de direção de afinação, por isso está a funcionar muito bem. Não faço ideia de quando foi a primeira vez que começámos a trabalhar juntos. Lembro-me apenas de ele estar na sala dos engenheiros connosco e já era parte da equipa e um dos meus colegas antes deste ano. É por isso que tem sido bastante fácil”.

“Penso que o George é incrivelmente talentoso, muito, muito focado”, disse ele. “Até agora, parece muito genuíno e está apenas concentrado em ser o melhor “team player” que pode ser. É simpático para todos os membros da equipa, parece muito simples e estamos a trabalhar como uma equipa, como uma unidade”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

6 comentários

  1. ...

    17 Março, 2022 at 14:53

    Se Russell lhe fizer frente estes elogios desparecem num instante…caso Russell não o bata o sir vai também dizer que, tal como Bottas, Russell é o melhor teammate de sempre…mais do mesmo.

  2. Génesis

    17 Março, 2022 at 15:55

    Vai dar muito mais trabalho que o Bottas.

  3. Frenando_Afondo™

    17 Março, 2022 at 19:49

    Pelo fórum já começam as desculpas. Há que preparar o terreno para poderem criticar sim ou sim, né? hahahaha

    Isso de andar pelo fórum a dizer que “ordens de equipa deviam ser proibidas! Os dois pilotos deviam lutar sempre! O companheiro de equipa não tem nada que ajudar o outro!” já não dá porque isso seria ter a mesma bitola com Checo. Mas como agora é um companheiro de equipa que dá jeito porque ajuda um que gostam… Ups… hahahaha

  4. JS1970

    17 Março, 2022 at 23:49

    E pronto cá temos os the caple gays com os mememes do costume… Estes nem dormem durante a noite a pensar o que dizer no dia seguinte!!! Mais do mesmo como sempre.

  5. ...

    18 Março, 2022 at 0:23

    E pronto cá temos o rabeta do costume a falar em gays, deve andar “com falta” de alguma coisa…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1