/formula1/f1/f1-lewis-hamilton-em-silverstone-so-quero-estar-na-luta/
F1, Lewis Hamilton: “em Silverstone só quero estar na luta” | AutoSport

F1, Lewis Hamilton: “em Silverstone só quero estar na luta”

Por a 26 Junho 2022 09:26

Lewis Hamilton é de opinião que a Mercedes irá ser ‘mais cautelosa’ nas experiências de afinações que irá fazer daqui para a frente. A equipa tem andado tão perdida com o W13 que chegou a fazer coisas totalmente opostas entre os seus dois pilotos com ambos a ‘queixarem-se’ do carro.
As tentativas de desbloquear mais performance vão continuar embora esteja a ficar cada vez mais claro que “o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita”. embora o W13 tenha vindo a melhorar aos poucos.
Em conversa com o Motorsport.com relativamente ao seu papel de “cobaia”, Lewis Hamilton entende que as experiências se vão tornar mais comedidas a partir de agora: “penso que seremos um pouco mais cautelosos em fazer demasiadas experiências, uma vez que isso pode condicionar todo o resto do fim-de-semana.
Há muita aprendizagem e melhorias durante um fim de semana em que se pode avançar. No Canadá fiquei contente com o ritmo no domingo, nem sempre foi o caso com este carro, e agora em Silverstone só quero estar na luta”, disse Hamilton.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR