/formula1/f1/formula-1-titulo-nao-deve-escapar-a-max-verstappen-admite-mark-webber/
Fórmula 1: Título não deve escapar a Max Verstappen, admite Mark Webber | AutoSport

Fórmula 1: Título não deve escapar a Max Verstappen, admite Mark Webber

Por a 26 Junho 2022 10:03

O antigo piloto de Fórmula 1 e piloto da Red Bull, Mark Webber considera que a vantagem de Max Verstappen na classificação do campeonato de pilotos e os desempenhos da equipa nas corridas até agora realizadas são suficientes para o piloto revalidar o seu título mundial.
“Red Bull vai continuar a dominar este campeonato”, disse Mark Webber ao The Guardian. “Têm um carro que é muito bom a nível de ‘downforce’, em todos os compostos de pneus. É como um jogador de ténis em todas as superfícies ou um golfista em todos os buracos, curto, longo, chipping, putting, driving, o Red Bull pode fazer tudo. Red Bull tem praticamente uma resposta para qualquer coisa neste momento, Max pode acabar com o campeonato com três corridas para o fim”.
Sabendo como é ser companheiro de equipa de um piloto campeão do mundo na Red Bull, Webber salienta o trabalho de Sergio Pérez durante este ano, mas acredita que Verstappen vai somar muitos pontos nas corridas que faltam até ao final do ano e não dará hipótese de luta ao companheiro de equipa. 
“Gosto muito de Sergio, mas ao longo da época, com o passar do tempo, Max irá apenas encontrar uma forma de começar a somar muitos pontos”, afirmou o australiano. “No Azerbaijão, Max afastou-se, foi uma vitória muito enfática. Depois, no Canadá, entre a chuva e o piso seco, era complicado e Max foi fenomenal durante todo o fim de semana”, concluiu o antigo piloto.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR