F1: Lewis Hamilton ansioso por pilotar carros de 2021

Por a 1 Outubro 2019 14:45

As críticas e as dúvidas sobre o potencial dos novos monolugares de 2021 continuam mas Lewis Hamilton parece estar pouco interessado nessas críticas e está ansioso por experimentar as sensações dos novos carros.

O piloto britânico tem falado regularmente da sua paixão crescente pela F1, após uma fase em que parecia estar já a caminho da saída. A sua busca pela perfeição e o trabalho para melhorar cada vez mais têm aumentado o seu gosto pela competição e a sua curiosidade para sentir o que poderão dar os novos carros de 2021 parece ser cada vez maior:

“Foi um grande passo estarmos envolvidos”, disse Hamilton. “É um grande passo para todos os pilotos unirem-se e acho que estamos a construir um novo e melhor relacionamento com a FIA. Eles mostraram muita abertura. Acho que há coisas que perguntamos e eles respondem ‘não podemos mudar isso agora’, mas não existem impossíveis para um engenheiro.”

“Há muitas coisas que podem ser melhoradas, mas o que eles nos mostraram foi a quantidade [de aderência] que perdemos atrás de um carro hoje em dia e o que as simulações dizem que perderemos nos novos carros o que parece óptimo.”

“Então, estou a trabalhar o máximo possível para garantir que eu possa ficar por aqui e guiar esses carros mais novos”.

“Naturalmente também não queremos que os carros sejam mais lentos. Acho que eles disseram que estão com dois ou três segundos mais lentos, então esperamos que possamos avançar. Não queremos também que o carro fique mais pesado, mas está a ir nessa direcção. Mas eu sei que eles estão a trabalhar muito nisso. “

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado