F1: Lewis Hamilton admite que George Russell “tem potencial para ser campeão”

Por a 9 Janeiro 2021 15:30

George Russell chegou à Fórmula 1 em 2019 como campeão da Fórmula 2. Tido como um dos talentos do futuro, Russell só teve a oportunidade de estar num carro da frente em 2020, no Grande Prémio do Sakhir, quando substituiu Lewis Hamilton na Mercedes.

Apesar de duas temporadas num dos carros mais lentos do pelotão, o Williams, para Hamilton, em declarações à GP Racing, o jovem britânico tem feito “um percurso similar ao do Alonso. Acho que este ano [2020] ele tem sido fantástico, tendo conseguir levar o carro [Williams FW43] à Q2 e tem conseguido bons resultados”.

“Estou impressionado com o seu talento em termos de corrida e ele continua a crescer. Acho que é o futuro. Existem vários pilotos nesta posição, ele é um deles e quero ver a sua progressão. Não tenho dúvidas que tem potencial para ser campeão do mundo”, finalizou Hamilton.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Isso sem dúvida. Aqui está um grande campeão que não tem receio de reconhecer quando um rookie tem um grande potencial, ao contrário de outros campeões que ficaram todos ofendidos quando ousaram sequer falar sobre um rookie ou jovem piloto como podendo ter sucesso. Que grande Gentleman. E isto numa altura que andam a rumorear que a Mercedes anda a usar Russell como moeda de troca para obrigar Hamilton a aceitar o que lhe derem. Mas pronto, são os tais rumores iguais aos que metiam o Wolff na Aston Martin Williams Haas ou lá o que era.

Last edited 3 anos atrás by Frenando_Afondo™
*RPMS*™
3 anos atrás

Hamilton visivelmente incomodado com o facto de toda a gente ter percebido que, com aquele carro, até um piloto que o conduziu pela 1ª vez podia ter facilmente vencido a corrida.
Então trata lá de dizer que aquilo só aconteceu porque Russell também é fora de série e blá, blá , blá…para, no fundo, tentar apenas valorizar-se a ele próprio!
Ah, e para quem possa não entender muito de F1, Russell em 2020 já não era nenhum rookie…

Cumprimentos

bemvindo
bemvindo
Reply to  *RPMS*™
3 anos atrás

Achas mesmo que o Lewis precisa de justificar alguma coisa.?.olha bém pra carreira dos dois…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado