F1: Lando Norris só acredita no título a partir de 2025

Por a 19 Janeiro 2023 11:54

Lando Norris é um dos grandes talentos da F1 e é visto como uma das grandes referências do futuro, a par de Max Verstappen, Charles Leclerc e George Russell. Mas o jovem piloto britânico não tem tido máquinas que lhe permitam lutar pelo título, uma situação que se deverá manter até 2025.

Norris sabe que para chegar ao topo, precisa de um bom carro e a McLaren não está preparada neste momento para lhe dar isso. As atualizações nas infraestruturas da equipa atrasaram e apenas no final deste ano no novo túnel de vento e simulador estarão operacionais. Haverá ainda algum tempo para fazer a transição, pelo que apenas o carro de 2025 será feito já com a nova estrutura pronta. É talvez por isso que Norris acredita que estará arredado da luta pelo título até lá. O piloto da McLaren também admitiu que é preciso tempo para chegar ao topo da forma e estar preparado para o título:

“Com tudo o que aprendi, talvez eu consiga ganhar uma corrida, mas é pouco provável que ganhe um campeonato até possivelmente essa altura [2025]”, disse à revista GQ. “Sei que preciso de estar no topo absoluto das minhas capacidades nesses anos. Sou um perfecionista. Tento o mais que posso ser um piloto melhor. Detesto perder. Mas perder dá-me a vontade de descobrir e fazer um trabalho melhor da próxima vez. Sou muito crítico do meu próprio desempenho. Penso sempre, o que poderia ter feito melhor, e depois, o que poderia a equipa ter feito melhor. Adoro ouvir. Pode não ser algo em que estou necessariamente a dar o meu contributo, mas porque adoro corridas, quanto mais posso saber, isso é uma coisa boa.”

Zak Brown acredita firmemente no seu piloto e está convencido de que assim que ele receber um carro capaz de lutar pelo título, Norris será capaz de lutar por esse objetivo:

“Penso que ele tem mais 10 a 15 anos pela frente”, concluiu Brown. “Penso que desde que lhe consigamos dar um carro capaz, ele será um campeão mundial

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Patucho10
Patucho10
1 ano atrás

Pois eu já escrevi aqui que a McLaren se conseguir construir um carro que dê chances de lutar pelas vitorias de forma constante, eu não tenho duvidas que o Lando se torna campeão do mundo!
Na minha opinião ele é dos melhores pilotos jovens da atualidade, e as performances nos últimos anos, principalmente nos últimos dois só confirmam a minha ideia que o Lando só falta um carro rápido que possa lutar de forma constante pelas vitorias!
Eu acredito que ele vai ser campeão do mundo de pilotos F1, só espero que seja na McLaren,

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado