F1: Lando Norris pediu desculpa pelos comentário durante e após a corrida

Por a 27 Outubro 2020 13:45

Não foi o melhor fim de semana para Lando Norris, que acabou a corrida fora dos pontos, depois de um incidente com Lance Stroll o ter prejudicado. Mais a frio, Norris pediu desculpa pelos comentários que fez sobre Stroll e Lewis Hamilton.

Norris não poupou “elogios” a Stroll e após o acidente usou o vernáculo para adjetivar a manobra do canadiano. O jovem britânico pediu desculpa à equipa no rádio, mas voltou ao ataque nas entrevistas rápidas:

“Não sei realmente o que ele estava a tentar fazer. Ele foi para a esquerda, o que me surpreendeu bastante quando ele poderia facilmente ter ido para o interior. Eu estava no meio da pista e ele simplesmente virou para a curva”, continuou. “Obviamente não aprendeu com o que aconteceu sexta-feira (toque com Max Verstappen), mas ele não parece aprender com nada do que faz. Isso acontece muito com ele, então eu só preciso ter certeza de que fico longe da próxima vez.”

Agastado com a situação, Norris também não se mostrou muito impressionado com a conquista de Lewis Hamilton:

“Estou feliz por ele, nada mais. Isso não significa nada para mim”, acrescentou. “Ele está num carro que deve vencer todas as corridas. Ele tem que vencer um ou dois outros pilotos, é isso. Temos que reconhecer que está fazer o trabalho que tem que fazer, mas sim, apenas mais uma vitória para ele.”

Mais a frio, Norris usou as redes sociais para pedir desculpa pelos seus comentários:

“Devo um pedido de desculpas”, escreveu ele. “Tenho sido estúpido e descuidado com algumas coisas que disse recentemente nos media e em entrevistas, e não mostrei o respeito que deveria ter por certas pessoas. Não sou esse tipo de pessoa, então sei que devo pedir-lhes desculpa a eles, mas também s todos que leram / ouviram. As minhas desculpas.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
total wrc
total wrc
3 anos atrás

Um garoto

zecool
zecool
Reply to  total wrc
3 anos atrás

Um garoto que pediu desculpa?!?!?!?!?

831ABO
831ABO
Reply to  total wrc
3 anos atrás

Se este é garoto, que se pode chamar ao Max Verstappen, que chamou «mongolóide» e «atrasado» ao Sergio Pérez via rádio e nem lhe passou pela cabeça pedir desculpa?

Cágado1
3 anos atrás

Não vejo nada de errado nos comentários do Norris. Não insultou ninguém, disse a sua opinião, de forma não ofensiva. Espero que a continue a dizer e não caia no politicamente correcto dominante.

bravojohny
bravojohny
3 anos atrás

Norris é da melhor gente deste pelotão. Tem o meu apoio.

@00@
@00@
3 anos atrás

Também não vi nada de ofensivo nas palavras de Norris. Sobretudo porque ambas são verdades insofismáveis. O Hamilton tem “obrigação” de vencer com aquele carro e o Stroll comete demasiados erros onfantis para quem anda na F1 há algum tempo.

*RPMS*™
3 anos atrás

Também não vi nada de errado nas declarações do Norris. Disse duas verdades que toda a gente vê.
Tal como já escreveram aqui, espero que não se torne naquele tipo de pilotos que só dizem o “politicamente correcto”…
Muito bem Norris!

Cumprimentos

João Duarte
3 anos atrás

Que não se deixe levar pelo politicamente correto e pelos polícias das redes sociais. Que não se deixe contagiar por esta geração mimimi. Não disse nada de mais, não tem de pedir desculpa da forma que o fez. Infelizmente hoje as aparências contam muito e as redes sociais são do pior que existe nesse aspeto. Deve ter sido insultado pelos virtualmente ofendidinhos e teve de se retratar sob pena de perder valor, até com as marcas. Infelizmente.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Comentou a quente e pediu desculpas depois de perceber o erro. Fez bem, está a demonstrar ser uma grande pessoa com este gesto, ao contrário de outros que erram, amuam e queixam-se na rádio e ao sair do carro e ainda vão tentar bater em alguém.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado