F1: Lando Norris não está disposto a ceder posições a Hamilton ou a Verstappen
Não é só de agora que Lando Norris tem estado no meio da discussão pelos primeiros lugares nas corridas. Já aconteceu em Spielberg antes das férias e deve acontecer ainda até ao fim da época. No entanto, o jovem piloto da McLaren está afastado da luta pelo título, não querendo dizer, que fará o favor de sair da frente de Lewis Hamilton ou Max Verstappen se algum dos pilotos estiver em luta com Norris.
“Deixar passar se tiver Lewis e Max atrás de mim? Não, eu nunca irei deixar passar. Não importa se estou a lutar pelo título ou não, conduzo pela minha equipa por mim mesmo. Luto para ganhar corridas, nunca vou deixar uma posição para Max ou Lewis ou qualquer outro. Não me interessa se essa posição sirva para eles ganharem o título “, explicou Norris à edição italiana do motorsport.com.
Pelas palavras de Lando Norris, podemos perceber que o facto de a McLaren ser fornecida pela Mercedes, ainda não teve peso nas decisões tomadas em pista pelo piloto. Não saberemos se isso vai acontecer ou não, mas até ao fim da época, Red Bull e Mercedes terão de contar que a McLaren se possa intrometer na luta pelas vitórias.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Pity
2 Outubro, 2021 at 11:50
Brincalhão, simpático e com pêlo na venta 🙂
Os tempos mudaram. Antigamente, quem não lutava pelo título, abria alas para os contendores, para não ser acusado de prejudicar a luta pelo dito, hoje, eles que se desenrasquem. Numa época em que a posição final no campeonato de construtores vale (muito) dinheiro, a atitude do Norris está correcta.
jo baue
2 Outubro, 2021 at 14:48
! Que paixão pelo Norris…. Não há um dia… Vocês não se enjoam? (e nada a ver com o valor do piloto).
Porque não antes um artigo sobre o que ele estava a fazer ali abaixo da lagoa de Veneza em Adria quando disse estas palavras? Não seria bem mais interessante?
E é óbvio que só os papalvos se deixam levar pelos risinhos dele, estas declarações foram uma grande e directa tacada ao gasly pela vergonha do domingo passado em que só faltou sair da pista para deixar passar o Max.
P.S. Qual será o critério editorial para sermos constantemente lembrados directa ou indirectamente dos $ dos papás do stroll, latifi e do russo, mas jamais das centenas de milhões do papá do lando?
Pity
2 Outubro, 2021 at 14:58
O papá do Norris é sócio / dono / patrocinador de alguma equipa?
Joao Mendes
2 Outubro, 2021 at 14:59
Calma, tanta indignação. Desfruta do teu sábado, vai à missa amanhã e deixa o Homem.
Faz o seguinte, liga te ao mundo, vai conhecer um pouco o trabalho que estes jovens fazem, o tipo de interação que têm com o público e vais perceber um pouco mais sobre: “que paixão pelo Noris”.
Os “papalvos que se deixam levar pelo sorrisinho do homem” conhecem mais o Homem que o papalvo que nem em casa tem a palavra e vem para aqui distilar a fome de atenção que nao tem em casa!
jo baue
2 Outubro, 2021 at 16:43
Tadinho. Tem calma tu, e vê se vais “distilar” esse almoço
Frenando_Afondo™
2 Outubro, 2021 at 19:44
Acho bem, agora a ver como isso se traduz em pista.