F1: Lando Norris ligado à Mercedes

Por a 3 Outubro 2019 13:15

O negócio do regresso da parceria McLaren Mercedes pode ter incluído Lando Norris, o jovem piloto da McLaren que tem dado nas vistas no seu primeiro ano na F1.

Segundo a publicação AutoMoto, o negócio entre as partes foi liderado pela  Horatio Investments cujo fundador e CEO é o pai de Lando Norris. A publicação sugere que a carreira de Lando Norris passou a ser gerida pela Mercedes.

Depois de terem deixado ir Esteban Ocon para a Renault, a marca germânica parece ter compensado essa perda, ficando com outra jovem potencial estrela na sua carteira de pilotos, o que poderá ser fundamental para o futuro da equipa que já conta com George Russell, outro jovem com enorme potencial.

A Mercedes continua a movimentar-se de forma inteligente enquanto a McLaren terá feito o melhor negócio possível. Com Norris a evoluir como se espera, poderá tornar-se num candidato ao título a médio prazo. Nessa fase a McLaren talvez ainda não possa lutar de forma regular por títulos, pelo que assim garante o melhor motor possível para dar o salto qualitativo desejado, sem correr o risco de perder Norris no futuro sem contrapartidas.

Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport