F1: Lando Norris e Carlos Sainz testam com F3

Por a 18 Junho 2020 13:45

Enquanto outras equipas testam com os monolugares de 2020 ou de 2018 os pilotos da McLaren têm de usar outro tipo de maquinaria.

Uma vez que a Renault não fornece unidades motrizes para chassis antigos, a McLaren é obrigada a improvisar. Assim, para que os seus pilotos estejam em forma no começo da competição, um “regresso ao passado” foi organizado. Lando Norris e Carlos Sainz estão a testar em Silverstone num par de F3. A McLaren pediu ajuda à Carlin, equipa com a qual Norris competiu durante sua carreira júnior, para proporcionar aos seus pilotos algum tempo de pista.

A meteorologia não é a melhor mas o teste serve para os pilotos voltarem as sentir as sensações da competição.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1