/formula1/f1/f1-lando-norris-e-bom-estar-aqui-pelo-merito-e-pelo-ritmo-puro/
F1, Lando Norris: “É bom estar aqui pelo mérito e pelo ritmo puro” | AutoSport

F1, Lando Norris: “É bom estar aqui pelo mérito e pelo ritmo puro”

Por a 19 Abril 2021 12:27

Lando Norris levou novamente a McLaren ao pódio depois duma grande corrida. Uma grande recompensa para a equipa, e uma bela prestação do jovem inglês: “Estou contente, penso que foi uma boa recuperação depois da qualificação. Foi também uma longa corrida, dura e que não comecei bem. Mas tive um bom ritmo, ainda tentei ficar em segundo mas o Lewis foi rápido demais para mim, foi bom lutar contra eles. É bom estar aqui pelo mérito e pelo ritmo puro”, começou por dizer Norris, que foi votado piloto do dia: “De um modo geral estou muito satisfeito comigo mesmo, mas também com a equipa. Penso que foi um fim-de-semana quase perfeito. Melhorámos muito o carro nos primeiros dias, de sexta-feira a sábado. Foi quase perfeito do meu lado, e do da equipa. Penso que fizemos um trabalho muito bom.
Foi gratificante para mim, mas mais importante, para a equipa”, disse Norris, que destacou o facto de estar no meio da luta na frente: “Foi uma bela batalha e é bom estar a correr com estas equipas, Red Bull, Mercedes, Ferrari. É bom estar a lutar contra eles. Espero que possamos ter mais disto no futuro”, concluiu.

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
91730
91730
23 dias atrás

Grande Lando, uma volta fabulosa na Q3, foi mesmo por um cagagésimo mas é assim mesmo, limites são limites. Na corrida uma prestação de se lhe tirar o chapéu! Rápido e seguro. Para mim, de longe a “revelação” deste íncio de época.

garantia4
garantia4
23 dias atrás

Claro que há mérito teu. Mas podias também lembrar que com a desculpa da mudança da P.U. – agora a melhor do lote – refizeram toda a parte posterior, e ainda gastaram os 2 tokens na dianteira.
E desconfia de tantos elogios, numa próxima cometes um erro e o catavento muda de direcção.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
23 dias atrás

Grande corridão, mais um inglês a ganhar para haver festa de azia no fórum. hahahaha

João Duarte
João Duarte
22 dias atrás

Fez uma grande corrida, mas foi dos que mais beneficiou com a bandeira vermelha. Enquanto esteve a chover nem cheirou os 3 da frente, que a determinada altura estavam num campeonato completamente à parte.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x