Lando Norris fez um debrief da Corrida do Bahrein e defendeu a manobra de Max Verstappen.
O piloto da Red Bull teve de ceder a posição a Lewis Hamilton, porque o colégio de comissários entendeu que tinha ganho vantagem ao ir fora de pista. Mas Norris fez a sua análise e não concordou.
Segundo o piloto britânico a manobra de Verstappen é legal pois ainda antes de sair de pista, o holandês está à frente de Hamilton. A decisão dos comissários foi muito criticada na altura e vai originar uma abordagem muito mais objetiva e severa nas próximas corridas.
Lando Norris tem como hábito explicar de forma muito clara e com uma visão muito esclarecida quer a parte técnica, quer as lutas em pista e neste caso voltou a dar uma explicação que além de simples, faz todo o sentido.
🔴 Norris, Max'in Hamilton'ı geçişinin aslında tam olarak pist dışından yapılmadığını, Verstappen'in dışarı taşmadan önce geçişi büyük ölçüde tamamladığını, kendisi ve Leclerc arasındaki mücadeleyi örnek göstererek yorumluyor.
— Start Düzlüğü (@StartDuzlugu) March 31, 2021
❓ Sizin düşünceniz nedir?pic.twitter.com/BSjmvnueq6









