F1, Lance Stroll: “Todos têm a sua opinião e eu aprendi a falar em pista”

Por a 22 Setembro 2020 10:07

Desde a sua chegada à Fórmula 1 que Lance Stroll tem sido alvo de críticas, muitas delas relacionadas com o pai, Lawrence Stroll, que com a sua fortuna o ajudou a subir as escadas até à maior competição de monolugares do mundo.

Apesar das muitas críticas, Stroll já aprendeu a viver com isso e no podcast In The Pink, afirmou: “No meu primeiro ano na Williams apercebi-me de que cada vez que cometia um erro as pessoas iriam destruir-me. Isso dá para perceber muito nas redes sociais, se estava tudo bem ‘silêncio’, se estava algo mal voltava o ‘barulho’. Todos têm a sua opinião e eu aprendi a falar em pista”.

O canadiano foi campeão da Fórmula 4 italiana, venceu a Toyota Racing Series na Nova Zelândia e a Fórmula 3 europeia. Com estes títulos, Stroll disse que “tive de ganhar esses campeonatos, porque precisas de 40 pontos na superlicença para competir na Fórmula 1. Se não houvesse isso existiria muita gente sem talento no desporto”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pedro_speed
pedro_speed
3 anos atrás

E este ano tem “falado muito bem”. Este piloto ainda vai surpreender muita gente.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Stroll sempre teve qualidades e acertando o ritmo de qualificação, que era o seu calcanhar de Aquiles, tornou-se um excelente piloto. Não sei se tem estofo de campeão, mas se continuar a evoluir desta maneira não me admiraria.
E se o facto de ter um pai rico lhe abriu portas, sem dúvida também abriu a boca de muito parvalhão!
Raios partam os comunas.

831ABO
831ABO
Reply to  sr-dr-hhister
3 anos atrás

Por falar em «parvalhão», este seu comentário é um belíssimo esforço da sua parte para merecer esse adjectivo.
Eu acrescento outro, que também lhe assenta muito bem: «cretino».

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  831ABO
3 anos atrás

O seu nível responde por mim. 😉

z
z
Reply to  sr-dr-hhister
3 anos atrás

No melhor pano caí a nódoa

Lagaffe
Lagaffe
3 anos atrás

Bom comentario e esperemos que consiga fazer esquecer o pai rico. Por agora só quero a desgraça da RP pela forma que trataram o Pérez. Quiçá um dia mude de opinião.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Lagaffe
3 anos atrás

Eu li, ou ouvi um comentário interessante; Foi Pérez que facilitou a insolvência da RP mas sem Stroll a ter adquirido, não havia RP. E não deixa de ser verdade. Como também é verdade que estes dois anos de estabilidade laboral na vida de Pérez se devem à mesma pessoa.
Concordo consigo mas convenhamos que a atitude de Pérez foi no mínimo arriscada e no máximo ingénua. No entanto pela equipa acho que valeu a pena.
Por princípio Pérez devia ser mantido, mas Vettel dá mais credibilidade ao projecto (a nível de mercado, as acções vão subir aos piões.)

Pitão
Pitão
3 anos atrás

Não deixa de ter razão, Pais ricos muitos na F1 os têm, e muitos outros tb com pais ricos querem chegar a F1 e nem assim o conseguem.

asfalto
asfalto
3 anos atrás

Para quem é batido por um piloto que pega no carro pela primeira vez quando substituiu o Pérez, o melhor é não embandeirar em arco porque tem muito que falar em pista ainda.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Até agora bem pode agradecer ao capitalismo do pai rico que foi quem o meteu na F1 e como tal apenas por isso pode provar se é bom ou não.

Agora que fale realmente em pista e deixe-se de indirectas. E já agora que a RP dê os updates também ao pérez, porque ao facilitar a vida a Stroll apenas está a dar razão a quem o crítica…

no-team
3 anos atrás

No segundo fim de semana em Silverstone o Hulk foi quase 1s mais rápido que o Stroll na qualificação. Relembrando só, o facto do germânico ser tecnicamente reformado! Este não é um bom cartão de visita do jovem Stroll, que é fraquíssimo em qualificação, melhorando substancialmente em corrida, principalmente nos arranques onde é muito forte. O Stroll é trabalhador, exibe uma postura humilde que lhe fica bem, mas é limitado e muito dificilmente poderá liderar uma equipa de topo. Acho bem que continue a falar em pista, é aí que os melhores se destacam, veremos o que o Stroll nos… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado