F1, Kevin Magnussen: “Admito que houve momentos em que exagerei”

Por a 25 Junho 2020 17:30

Kevin Magnussen é conhecido por ser um dos pilotos mais agressivos da F1. O dinamarquês admitiu que por vezes exagerou, mas que não está sozinho nesse capítulo.

Magnussen desde cedo que mostrou uma garra e uma determinação tremendas na defesa do seu lugar em pista. Se na McLaren tivemos alguns vislumbres disso, a sua ida para a Renault e depois para a Haas confirmaram que Magnussen está disposto a tudo para garantir o melhor lugar, o que já lhe valeu algumas disputas mais acesas.

Numa entrevista ao vivo no Instagram com a Fórmula 1, Magnussen defendeu sua postura e insistiu que ele não é o único piloto que ultrapassou os limites.

“Certamente existem alguns pilotos que tiveram alguns problemas e queixaram-se disso, e eu sou o primeiro a admitir que pisei a linha em alguns momentos, mas acho que não sou o único que fez isso. ,” ele disse.

“O problema é que, nos últimos anos, tenho lutado no meio da tabela”, explicou. “Se estamos em P10 e alguém está a aproximar-se ou vice-versa … existe um ponto a ganhar … e não há muito a perder. Eu tive batalhas muito difíceis pela P10. Alguns deles estavam acima do limite. É preciso ir ao limite, não além do limite, mas devermos ir ao limite com seu estilo de condução. Não é preciso ultrapassar o limite, mas às vezes pode ser difícil de encontrar esse equilíbrio.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Homem_do_Leme
Homem_do_Leme
3 anos atrás

A serio??????……

can-am
can-am
3 anos atrás

Entre ele e o pai não há grande diferença.São bons pilotos…como outros que nem sequer conseguiram o salto para a F 1.Aliás a Haas é uma equipa em dificuldades e também não pode ter pilotos de 1a nata.É a lei do desporto.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  can-am
3 anos atrás

O outro dia estava a ver algo sobre e pai e fiquei parvo com o que ouvi, que Mag pai nas categorias de acesso era considerado o novo Senna. Ouvi mal, ou o tipo era assim tão bom quando era novo? Eu sei que na F1 nunca fez nada mas acho que também só lá esteve dois anos se não estou em erro.
(Eu sei que há 300000 “novos” Sennas e Schumachers, mas fiquei surpreendido na mesma.)

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Jura?????

chicanalysis
3 anos atrás

Não há um LIMITE para o número de vezes que se pode usar a mesma palavra num único artigo?
Os articulistas do AS estão a precisar de comprar uns pacotes de palavras novas mas os fornecedores ainda devem estar fechados.

831ABO
831ABO
Reply to  chicanalysis
3 anos atrás

Podemos dizer, nesse caso, que o vocabulário deles é limitado? ^_^
Para ser justo, quem abusou da palavra «limite» foi o entrevistado (que também não deve ter um vocabulário muito variado).

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Em abono da verdade, tem andado mais calmo.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

(Para quem não entendeu o meu comentário [de há 10 anos atrás], ao post do Kimi; o que eu quis dizer foi que é fantástico um gajo que bebe como ele, chegar onde chegou. Quando disse; “que piloto”, estava a ser sincero. Era um elogio e é um dos pilotos que mais admiro. Vocês são um bocado tapadinhos, de vez em quando, todos os dias.)

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado