A próxima época do Mundial de Fórmula 1 será marcada por uma profunda alteração nos regulamentos que promete dar que falar a pilotos, equipas e responsáveis técnicos das mesmas. No entender de Jenson Button esta mudança vai beneficiar a modalidade.
“É muito positivo para a F1, pois é algo que necessitava. Temos de ter a esperança de que é o início de uma nova era. Para a F1 é importante ter muitas equipas a lutar pela vitória depois do que vimos nos últimos três anos”, referiu o piloto que se retirou da F1 no último ano. Já sobre o que espera da sua antiga equipa, a McLaren, Button não esconde que tenciona ver um “passo em frente. Contudo não tenho estado envolvido com a equipa e não sei exactamente em ponto é que estão”.











