F1, Jacques Villeneuve: “O Vettel pode escrever um livro: ‘Como perder um campeonato’”
Jacques Villeneuve analisou a temporada de 2018 de Sebastian Vettel e classificou-a como “impossível de perceber”, sendo surpreendente a maneira como o piloto da Ferrari terminou com de suas aspirações de chegar título.
“Vettel esteve bem na primeira volta, mas depois foi muito precipitado. No contacto com o Verstappen, estava vinte metros atrás, muito longe, quando avançou, e o holandês também fez a diferença, não fechou a porta. O Vettel equivocou-se, não jogou sujo, mas a ultrapassagem foi arriscada demais. Este ano pode escrever um livro: ‘Como perder um campeonato’. Desde a última corrida, vemos que ele aceitou que não vai ganhar, está mais relaxado. A diferença entre o Lewis e o Vettel neste ano é: o Lewis espera e escolhe o nível de agressividade, algo que Vettel não pode fazer”, disse Villeneuve à Sky Italia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




