F1, Helmut Marko: “Vettel deve continuar se for para uma equipa vencedora…”

Por a 22 Maio 2020 10:32

Helmut Marko falou sobre Sebastian Vettel e o futuro do alemão, considerando que a Mercedes seria um bom lugar para o quatro vezes campeão do mundo.

À Sky alemã, Marko disse: “Tenho estado em contato com o Sebastian. Estivemos a ver as hipóteses dele na Red Bull Racing, mas, infelizmente, não havia nenhuma. Acho que a conclusão foi que o Sebastian deveria continuar se fosse para uma equipa vencedora” – referindo-se à Mercedes.

Marko também referiu a hipótese de ‘reforma’ para Vettel, dizendo que: “Seria uma pena para o desporto, mas, para ele, se não houver uma equipa vencedora seria o melhor a fazer. O Sebastian é quatro vezes campeão do mundo, já fez muito na Fórmula 1 e está bem economicamente. Parar e não ir para um equipa de meio do pelotão é algo que se adequa ao Sebastian”.

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
jmhp
Membro
jmhp

Mercedes ou Redbull serão as únicas opções para o Vettel e se 2020 será uma época muito particular devido ás circunstancias actuais nada impede que a temporada de 2021 inicie com mais surpresas… Bottas e Albon vão estar com o assento bem quente até final de 2020 independentemente da aparente estabilidade nas suas equipas.

831ABO
Membro
831ABO

Só a Mercedes. A Red Bull é só para jovens pilotos, como se tem visto desde a saída do Mark Webber e como, de resto, se depreende das palavras do Marko.

jmhp
Membro
jmhp

A politica e opiniões no mundo da F1 mudam como o vento… rapidamente. Veremos como o Max vai comportar esta epoca caso continue sem carro para lutar pelo titulo.
Quanto á Mercedes ter um alemão campeão na equipa é muito tentador. Por outro lado não vejo que seja incompativel Vettel e Hamilton na mesma equipa, ambos já possuem bastante maturidade e Vettel já se encontra naquela fase em que apenas deseja um carro para lutar pelo titulo.

4RcNg
Membro
4RcNg

É muito bom piloto… mas para as outras equipas. Nós não o queremos porque já temos egos complicados que chegue por cá, ora essa.

can-am
Membro
can-am

Só se for para a Mercedes,o que até é bem mais possível do que muitos pensam.
Uma equipa Hamilton -Vettell é perfeitamente possível. Haverá dinheiro para isso ? Depende como e aconomia mundial recuperar deste trambolhão,etc.
Red Bull nunca.Já teve o tempo dele lá.
Isto se ele ainda tiver motivação. Esse é outro problema. Mas muito dependerá de como correr esta época…que ainda nem começou ! Se ele for posto a “fritar” pelos reds !

MLS
Membro
MLS

Vettel na Mercedes apenas faz encher mais os bolsos, no aspecto financeiro a Mercedes só tem a ganhar com Vettel

RedDevil
Membro
RedDevil

“Tenho estado em contato com o Sebastian. Estivemos a ver as hipóteses dele na Red Bull Racing, mas, infelizmente, não havia nenhuma.”
Estiveram a vêr… deve ter sido uma conversa engraçada…

PS – Essa conversa do Marko dá a entender que o Vettel foi “mendigar” um lugar na RB… muito mau para quem se acha amigo… o Marko tem sempre essa postura de “desconsideração” por todos os que não estão na “mó de cima”… faz o mesmo com os seus próprios pilotos… um fdp de alto gabarito…

Frenando_Afondo™
Membro
Frenando_Afondo™

Pois, para Marko seria chato ter de estar a dizer a Vettel para sair da frente de Verstappen. Então o melhor é dizer logo que não, Albon parece ser mais fácil de controlar né?

asfalto
Membro
asfalto

Quando queres até sabes como as coisas se passam.

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.