F1: Helmut Marko receia saída de Verstappen

Por a 8 Junho 2019 18:12

Max Verstappen pode estar de saída da Red Bull, disse o Dr. Helmut Marko. Verstappen tem sido cortejado pela Mercedes, porém está comprometido com a Red Bull desde 2017 até o final da temporada de 2020.

O holandês tem sido um dos pilotos de destaque desde que se juntou à grelha de Fórmula 1 em 2015 e parece destinado a uma coroa de campeão do mundo, mais cedo ou mais tarde. No entanto, esse triunfo do campeonato pode vir com outra equipa que não a red Bull, já que de acordo com Dr. Helmut Marko o holandês pode estar de saída:

“É claro que temo que Max vá embora. De momento, há apenas um carro vencedor na grelha de partida, que é o Mercedes. Demos um passo e o nosso desempenho é melhor, mas ainda não somos suficientemente rápidos para ganhar corridas.”

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
alexname
Membro
alexname

O AutoSport devia separar as verdadeiras notícias, onde se incluem as reportagens, de ‘coisas’ como esta que não interessam a ninguém! E se lhe quiserem dar algum destaque e dignidade, chamam-lhe ‘opiniões e divagações’

jgleal1
Membro
jgleal1

É a Nova Gente dos automóveis.

Pity
Membro
Pity

David Pacheco, não costumo embirrar com todos os erros de Português, sejam gramaticais ou de sintaxe que leio por aqui, deixo isso a quem só aqui vem para isso, mas a primeira frase do texto é simplesmente aberrante. Use o tradutor do Google, se isso o ajuda, mas depois leia o que resultou e ponha-o em bom Português antes de o publicar.

malhaxuxas
Membro
malhaxuxas

Simpatizo com a sua sobriedade, moderação e mesmo firmeza de idéias. Faz muito bem em se incomodar com esta linguagem. Bem haja. O toque feminino no meio desta rapaziada, sem modos!

can-am
Membro
can-am

Toda a gente sabe que o Vestapoen na Red Bull não se governa. Só se quiser ser um eterno near miss.Ganhar 1 ou 2 GPs por ano e não passar disso.Mas para ganhar mundiais é preciso muito mais.
A Red Bull não tem capacidade para ganhar mundiais face à parada em que a Mercedes e a Ferrari meteram o jogo !A fasquia está muiiiito alta!
No way !

últimas F1
últimas Autosport