F1, Helmut Marko: “Max Verstappen o melhor piloto neste momento”

Por a 5 Abril 2023 10:14

Helmut Marko voltou a elogiar a qualidade de Max Verstappen depois de uma exibição (quase) imaculada no GP da Austrália.

Verstappen voltou a vencer, e tirando um erro que podia ser comprometedor, voltou a estar em grande. Helmut Marko não poupou nos elogios:

“Max controlou soberanamente a corrida, não cometeu erros. Mas habituámo-nos a isso dele. Se ele está na liderança, então sabemos que não haverá problema. O Max é definitivamente o melhor piloto neste momento. O facto de termos assinado um contrato tão longo com ele foi uma das melhores decisões. A estabilidade é muito importante para a equipa e Max agora também tem a certeza”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

11 comentários

  1. Patucho10

    5 Abril, 2023 at 13:13

    ??????? 🤔 com o RB19 havia muitos melhores pilotos no momento!

    • Leandro Marques

      5 Abril, 2023 at 13:37

      Já dizia o serrao… “diga-me um”. Se são assim muitos “diga-me um”

    • ...

      5 Abril, 2023 at 14:10

      Tal e qual como com os MB durante vários anos…

      • Patucho10

        6 Abril, 2023 at 0:50

        Sim! sempre que á uma superioridade de uma equipa é normal ver um piloto brilhar, sem cometer erros, isto é normal. agora passou-se na Mercedes, na Red Bull , Ferrari , Brown, não me recordo de erros por parte do Jason Button? e na minha opinião o Button nunca foi um piloto dos melhores, bom piloto mas não entra la liga dos melhores, na Wiliams/Renault o Nigel Mansell em 1992 lembram-se de erros por parte dele, mas um ano antes deve se recordar do erro grosseiro do Mansell no GP do Japão que sai de pista de forma amadora, lá está quando se tem um carro com um potêncial muito grande o piloto também se sente mais confortável, tranquilo em busca do objetivo.
        E neste momento está a passar-se com o Max que tem o melhor carro do pelotão e com larga margem, então não é preciso precipitar-se, por vezes parece demonstrar uma calma fora de normal, como por exemplo a ultrapassagem que sofreu do Hamilton na Australia, e o lado oposto vimos o Hamilton a ser muito mais agressivo que foi no ano em que perdeu o titulo no ultimo GP.
        É normal em cenários destes um piloto parecer o melhor do momento, mesmo que por vezes não o seja.

  2. Scirocco

    5 Abril, 2023 at 16:06

    É a velha história do melhor. Max e o RB19 são sem duvida a melhor dupla dos ultimos anos. Complementam-se em pista e provam que não basta um bom carro para ganhar um campeonato (S.Perez mostra bem isso) e nem um grande piloto faz alguma coisa de jeito sem um bom carro (ver L. Hamilton antes e depois da fase dourada da MB).

  3. Canam

    5 Abril, 2023 at 18:41

    Acho que mesmo os opositores concordam que ele é o melhor piloto desta geração. Agora nos primeiros anos da carreira não teve máquina para ganhar. Ao contrário do Hamilton que entrou pela porta grande na F1..e que passa a vida a queixar-se.

  4. Daniel Sousa

    6 Abril, 2023 at 0:19

    Não concordo. Comete muitos erros.

  5. Nostradamus

    6 Abril, 2023 at 1:55

    O fan,fanático,concorda que “Max não cometeu erros”!!
    O fan de F1 um vê Max a falhar duas vezes na(s) largada(s) e sózinho sem pressão de ninguém, ir parar à relva..!E é isto os forums de f1 de hoje em dia

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1