A F1 e a Red Bull aguardam pela confirmação da autorização para fazer as corridas em Red Bull Ring e Helmut Marko tem ainda alguma esperança de ver público nas bancadas.
As probabilidades de vermos fãs nas bancadas são muito baixas mas Marko não perde a esperança de ver pelo menos algum público:
“Esperamos receber uma resposta do ministério da saúde em breve”, disse Helmut Marko ao programa Sport am Sonntag da ORF. “Embora o nosso conceito preveja uma corrida sem público, acho que se a situação geral do coronavírus continuar a desenvolver-se bem, uma admissão limitada de audiência também será concebível nas próximas semanas”, acrescentou o funcionário da Red Bull.
“Há muita coisa a acontecer de momento, então vamos ver o que pode acontecer. Se as coisas continuarem tão positivas, por que não?” Marko disse.
Werner Kogler, ministro do desporto já veio dizer que não acredita que essa hipótese esteja em cima da mesa.
Marko também descartou especulações anteriores de que uma das duas corridas no Red Bull Ring será realizada no meio da semana.
“Inicialmente, queríamos fazer dessa maneira, mas as emissoras de TV insistiram em eventos ao domingo”, disse o austríaco.











