Helmut Marko diz que as esperanças da Red Bull para 2020 vão ser altas, pois a equipa está a aprender com os erros de 2019 para que na próxima época possam estar na luta pelo campeonato.
“Aprendemos com os nossos erros. Mas, para 2020, estamos mais optimistas, pois poderemos lutar pelo campeonato.”
“Nas primeiras corridas deste ano não estávamos lá. Tivemos que ir descobrindo o carro. O objetivo para 2020 é claro. A partir da primeira corrida estar competitivos.”
“Não estamos muito longe. Fomos muito rápidos em Monza, mas tivemos um acidente lá. Singapura foi onde estivemos mais fracos, mais fracos do que estavamos à espera. Em termos de velocidade pura, estamos na direção certa.”











