F1, Helmut Marko: “A Mercedes está melhor do nunca”

Por a 20 Maio 2019 17:23

“A Mercedes está melhor do que nunca.” É esta a visão de Helmut Marko, consultor da Red Bull sobre o atual ‘estado’ da Fórmula 1. O recente teste de F1 em Barcelona é o exemplo dado por Marko. Nesse teste, Nikita Mazepin foi o mais rápido aos comandos de um Mercedes: “É um piloto de segunda linha na Fórmula 2, mas foi o mais rápido aos comandos de um Mercedes. Isso mostra bem quão superior é o carro. Mais superior do que nunca”, disse Marko ao Auto Bild: “O que mais me surpreende é que a Mercedes nem sequer impediu Mazepin de fazer o tempo mais rápido, porque neste momento o seu domínio é claro para todos.”

12
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

O que o Hitler Marko diz é a mais pura verdade. Não percebo porque é que tanta gente aqui se revoltou com o comentário (num post anterior).

inoferreira
Membro
inoferreira

Talvez porque (num post anterior) a notícia era mais extensa e este personagem dizia que a FIA devia intervir para retirar a vantagem a Mercedes, mas este personagem não se preocupava quando a red Bull dominou, Marko mais rennis e melões que isso passa.

puzzle
Membro
puzzle

Retirar vantagem nunca!… mas saber o pq dum evolução tão vertiginosa, sim.

garantia4
Membro
garantia4

É de facto uma superioridade chocante, no entanto ainda nao se viu 1 vez os 2 pilotos a lutarem entre si, a Ferrari nesse capítulo tem q aprender com eles. Quantos artigos se leem sobre as ordens de equipa cozinhadas dentro da hospitality da Merc e acatadas com respeitinho pelos 2 pilotos apos ao fim da volta 1 sem dar nas vistas? Zero

luis_c_jorge
Membro
luis_c_jorge

enquanto não mudarem para v10 e sem epu/ecu ou essas geringonças eletrónicas a mercedes vai continuar na crista da onda ou melhor a ganhar campeonatos

antim-jcgmail-com
Membro
antim-jcgmail-com

Isso não vai acontecer…

puzzle
Membro
puzzle

Vai-se lá saber pq?!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Estão super preocupados com a Mercedes, quando ainda nem sequer são a segunda melhor equipa.

RogerM
Membro
RogerM

Finalmente alguma equipa começou a fazer “mind games” com a Mercedes. Os quais fartam-se de apontar os Ferrari como a equipa a bater, de maneira a desviar a atenção dos média para os mesmos.

MurrayWalker
Membro
MurrayWalker

Tendo em conta que segundo o próprio Helmut Marko estavam à frente da Mercedes nos testes de Inverno. A Redbull também deveria estar melhor que nunca.

jo02101713
Membro
jo02101713

Também acho – a Mercedes está melhor do nunca! Eu até diria – é a melhor do nunca!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Acabo de saber que Niki Lauda faleceu. 🙁 Que descanse em paz.

últimas F1
últimas Autosport