F1, Guenther Steiner: “Se alguém nos der um motor de graça…”
De 2019 para 2020 os motores Ferrari tiveram uma quebra no rendimento e o chefe de equipa da Haas, Guenther Steiner, não está satisfeito com a unidade de potência que Ferrari tem fornecido à sua equipa.
Ao motorsport.com, Steiner revelou: “A Ferrari está a passar um momento difícil, mas de certeza que vai sair daqui. Temos de ser corretos e não podemos fugir à primeira oportunidade. Neste momento, a melhor solução para nós é trabalhar com a Ferrari e não nos distrairmos com outras situações mas, se alguém nos oferecer um motor de graça…”.
A única equipa que a partir de 2021 não tem uma equipa cliente é a Renault, que pode estar à procura de um novo parceiro, já que a McLaren muda para a motorização Mercedes em 2021.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Realmente o Guenther Steiner tem muita graça!
Não custa nada atirar o barro à parede…
Sim é verdade mas duvido que cole, os custos dos motores da actual F1 são uma barbaridade situação que na minha opinião se não for revista ainda vai acabar com a F1 a transformar-se numa competição monomotor!
Nunca se sabe, pode ser que a Renault se chegue à frente com um bom desconto.
Acho que foi aí que ele quis chegar.
Para mim faz todo o sentido e normalmente não há fogo sem fumo… o motor Ferrari está como todos vemos e incluindo no pacote que o motor Renault está bem melhor e de que concerteza a Renault quererá continuar a ter um parceiro tal e qual as outras fabricantes de motores para irem testando coisas novas, visto que irão perder o cliente Mclaren. Fazem um valente desconto e o Sr. Gene mantém a equipa na F1.
Está apenas a tentar encontrar o melhor para a sua equipa. Se a Ferrari está a fazer um mau trabalho, então o normal é encontrar soluções para esse problema.
Pode ser que a Renault envie uma amostra grátis…