F1, Guenther Steiner: “Não começamos a falar sobre pilotos antes do final do verão”

Por a 2 Junho 2018 13:59

A Haas não vai decidir os seus pilotos para 2019 antes das férias de verão desta temporada. Romain Grosjean e Kevin Magnussen são os pilotos da equipa que tem estado forte, apesar dos resultados não estarem, por vezes, a acompanhar as boas exibições da equipa, estando a Haas no oitavo posto entre os construtores.

“Não começaremos a conversar antes do final das férias de verão. Não está na nossa cabeça e não há razão para pensar nisso. Nós concentramo-nos em tentar obter o maior número possível de pontos, porque deixamos muitos para trás e precisamos de compensar isso. Temos coisas suficientes para nos concentrar”, explicou Guenther Steiner, líder da equipa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1