F1: Guenther Steiner já pensa nos pilotos de 2020

Por a 17 Julho 2019 16:03

A Haas parece estar perto de dizer adeus a um dos seus pilotos. Enquanto está envolvida em polémicas na pista e fora dela, ainda há quem pense uns passos à frente e Guenther Steiner parece ponderar o futuro da equipa: “Não quero culpar um deles, mas não gosto da situação. Tenho que pensar nisto de cabeça limpa e perceber o que fazer. É o meu trabalho. Porque aquilo não é aceitável.”, disse Steiner.

“Eu não tenho a solução, mas agora tenho de encontrar a solução para continuarmos. Para mim isto é uma questão da equipa acima das individualidades”, referiu o chefe da equipa.

O piloto que parece estar mais próximo da saída é Romain Grosjean. O francês vem somando maus resultados e erros desnecessários, o que não tem caído bem no seio da equipa. A escolha para o substituir pode cair em Sergio Pérez, que tem visto o seu lugar na Racing Point ameaçado por Esteban Ocon, mas há outra possibilidade, o regresso de Pascal Wehrlein, que corre atualmente pela Mahindra na Fórmula E.

13
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
icebergemchamas
Membro
icebergemchamas

E que tal o António Felix da Costa?? Pronto, sou eu a sonhar…

galileufigarogmail-com
Membro
galileufigarogmail-com

…e que tal o Vettel?

jcmr
Membro
jcmr

só se for …

mi19021703
Membro
mi19021703

Para isso ficam com o Grosjean, que tem uma melhor relação / preço erro, isto é, erra tanto como o Vettel, mas como o salário é mais reduzido, cada erro fica mais em conta.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Lol…idem.

Zé Bellof
Membro
Zé Bellof

Wehrlein também seria uma boa aquisição, é rápido e aguerrido. O Ocon não creio que queira ir para a Haas….

icebergemchamas
Membro
icebergemchamas

Em relação ao Ocon já não sei. Se a alternativa que a Mercedes lhe der for a Williams então até que não era muito mau…

Piterbras
Membro
Piterbras

Eu queria era ver o alonso na haas mas isso e irrealista que era bom era.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Exatamente, para manter a tradição de todos os pilotos da haas serem haasnos.

Cágado1
Membro
Cágado1

Quem faz a filha da p**ices é o Magnussen, mas o principal candidato a sair o Grosjean!?… Para mim o Magnussen tinha já a porta de saída aberta, nesta ou qq outra equipa que se comporte como equipa. Quanto ao Grosjean (de quem gosto) tenho que admitir que tb tem errado demais. Bottas na Haas, Ócon na Mercedes 😉 Quanto ao Wehrlein, Deus nos livre e guarde. Alguém o viu fazer alguma coisa de jeito na FE que justifique a estrela que dizem que é?… Na na F1, nem na FE e no DTM acima de tudo era um sacaninha… Ler mais »

Roder
Membro
Roder

Fittipaldi

can-am
Membro
can-am

As equipas de trás vivem no eterno ciclo vicioso:peixe graúdo não podem comer,porque esse é logo abarbatado pelos big ones,por isso ficam sempre limitados ao refugo:ou aos novatos que vão fazer rodagem por lá, ou aos talentos medios com dinheiro. E isto nunca há maneira de sair daqui.O Grosjean já passou o prazo de validade por assim dizer, o Magnusson parece ser algo melhor, mas também já lá anda há muito tempo.Destes pilotos nunca se pode esperar grandes coisas, mas é a lei de vida, neste caso dos mais fracos. Longe vão os tempos onde por exemplo um Stewart pōde… Ler mais »

jaguar-r1
Membro
jaguar-r1

O Magnussen quando quer é muito rápido mas como já disse tem uns parafusos a menos.

últimas F1
últimas Autosport