F1: Guenther Steiner já pensa nos pilotos de 2020

Por a 17 Julho 2019 16:03

A Haas parece estar perto de dizer adeus a um dos seus pilotos. Enquanto está envolvida em polémicas na pista e fora dela, ainda há quem pense uns passos à frente e Guenther Steiner parece ponderar o futuro da equipa: “Não quero culpar um deles, mas não gosto da situação. Tenho que pensar nisto de cabeça limpa e perceber o que fazer. É o meu trabalho. Porque aquilo não é aceitável.”, disse Steiner.

“Eu não tenho a solução, mas agora tenho de encontrar a solução para continuarmos. Para mim isto é uma questão da equipa acima das individualidades”, referiu o chefe da equipa.

O piloto que parece estar mais próximo da saída é Romain Grosjean. O francês vem somando maus resultados e erros desnecessários, o que não tem caído bem no seio da equipa. A escolha para o substituir pode cair em Sergio Pérez, que tem visto o seu lugar na Racing Point ameaçado por Esteban Ocon, mas há outra possibilidade, o regresso de Pascal Wehrlein, que corre atualmente pela Mahindra na Fórmula E.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado