F1: Grande Prémio de F1 em Nova Iorque mais perto…

Por a 28 Abril 2017 10:36

Recentemente, Chase Carey, o sucessor de Bernie Ecclestone, disse que um GP na ‘Big Apple’ é uma das “prioridades” da Liberty Media, e Lewis Hamilton apoiou de imediato a ideia de um possível Grande Prémio em Nova Iorque: “Correr em Nova Iorque seria muito bom. Precisamos definitivamente de mais um Grande Prémio nos Estados Unidos da América, seria incrível – é uma cidade deslumbrante”, disse o piloto da Mercedes na Rússia: “Nova Jérsia seria um bom pano de fundo para um GP. Se fosse uma corrida noturna seria perfeito, mas de dia também seria bom. com uma corrida ao fim da tarde seria excelente ver Nova Iorque com o por do sol. Daria imagens brilhantes”, terminou o britânico. É, na verdade,  um local imprescindível para a F1, e depois de em 2012 o projeto Nova Jérsia ter parado por falta de dinheiro, é bem provável que com a Liberty seja mais fácil colocar de pé este evento…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
7 anos atrás

GPs na América é sempre aquela história que todos nós sabemos. Têm muita dificuldade em pegeram lá. Já tentaram de tudo e em todo o lado – autódromos, cidade, Indianapolis…até num parque de estacionamento de um Hotel! Mas falta-lhes o óbvio. Uma corrida de F1 só poderia ter êxito nos States se fosse disputada numa oval. É incrivel como é que tanta massa cinzenta,ao fim de 70 anos ainda não viu isso. Senão vai ser mais do mesmo. Aguenta-se uns anitos e depois The End. Agora será que os meninos da F1 os têm, para correrem em ovais ? Nem… Ler mais »

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  can-am
7 anos atrás

Nos anos 50, quando Indianapolis estava integrada no calendário os pilotos europeus não apareciam, acho que o único que apareceu foi o Ascari num ano. Se eles não corriam em ovais, estes meninos muito menos.
E ovais ia ter muito desgaste para o motor, ia ser divertido adivinhar quantas voltas aguentaria o McLaren. Para compensar a caixa de velocidade podiam-na guardar na gaveta pois só seria utilizada na largada e depois é tudo a fundo.

ruvi
ruvi
7 anos atrás

Estou a ver a transmissao na SkySports F1 e eles estavam a falar da liberty media e do regresso tambem do Estoril….!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado