F1: Grande Prémio da Bélgica confirmado até 2025
Os adeptos da F1 vão continuar a ter o icónico circuito de Spa-Francorchamps no calendário da F1. Com uma história rica na F1, depois de já ter recebido 56 Grandes Prémios desde a sua estreia em 1950, Spa vai manter-se, pelo menos durante mais algum tempo, como demos conta dessa hipótese ainda ontem: “Spa é sinónimo de Fórmula 1, tendo sido um dos circuitos da nossa primeira temporada de sempre e é muito apreciado pelos fãs e pelos pilotos, pelo que estou muito satisfeito por prolongar a nossa relação com eles até 2025”, afirmou Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1.
“O promotor deu grandes passos nos últimos anos para melhorar a experiência dos fãs e as infra-estruturas, e o trabalho está em curso entre todas as partes interessadas com um claro foco na realização de corridas seguras e emocionantes. Gostaria de agradecer ao promotor e ao Governo da Valónia pelo seu apoio contínuo.”
Foto: Martin TRENKLER
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Homem do Leme
13 Outubro, 2023 at 17:54
Boa noticia!
Leandro Marques
14 Outubro, 2023 at 23:55
Excelente mesmo.
Acabei de comprar bilhete para o próximo ano. Estou agora a tratar da viagem de avião até Bruxelas e aluguer de carro (cerca de 1:30h). 26 a 28 julho lá estarei de volta, há já largos anos que não ia. Colocarei fotos depois para vocês verem.
Depois em 2026 voltarei a Monza. E em 2028 talvez Áustria ou Hungria. A estes nunca fui.