F1, GP dos EUA, Max Verstappen: “Última volta não foi boa, mas conseguimos a pole”

Por a 21 Outubro 2023 19:28

Max Verstappen conseguiu “vingar” o resultado da qualificação de ontem, conquistando a pole para a corrida Sprint de hoje. O piloto da Red Bull dominou a qualificação, mas as distâncias foram curtas, com Charles Leclerc a ficar a 0.055 seg. e Lewis Hamilton a 0.069 seg. Versatappen não ficou muito contente com a sua volta final, mas conseguiu ainda assim a pole. Para esta tarde, a Sprint irá exigir uma boa gestão dos pneus para chegar ao fim com um bom resultado:

“Na qualificação fomos bastante competitivos, a última volta não foi especialmente boa, mas conseguimos a pole ainda assim, pelo que o carro está a trabalhar bem. Vai ser uma tarde entusiasmante com carros diferentes próximos uns dos outros e, como tal, não sabemos o que vai acontecer na corrida Sprint. Creio que o nosso ritmo de corrida é bom, mas esta pista é sempre exigente. A gestão dos pneus é sempre importante, porque temos muito desgaste nas curvas de alta velocidade e depois temos de lidar com as curvas mais lentas, onde precisamos de tração. Não vão ser 19 voltas a fundo”.

Foto: Philippe NANCHINO/MPSA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. simiao jms

    21 Outubro, 2023 at 23:56

    Chorão…. Tomara que apanhes 1 ou 2 pilotos que vos dêem dor de cabeça rapidamente e vos tire o tapete.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1