F1, GP de Singapura, George Russell: “Podemos colocar a Ferrari numa posição difícil”
George Russell voltou a mostrar o que já tinha mostrado no passado. Uma sessão de qualificação muito forte, com um grande ritmo, apenas superado (por pouco) por Carlos Sainz. Com a Mercedes a apostar numa estratégia alternativa, tendo poupado um jogo de pneus médios para amanhã, os Flechas de Prata esperam ganhar vantagem face à Scuderia:
“Foi uma sessão desafiante. Quando nos sentamos no carro é como estar numa sauna, mas temos de manter a nossa compostura e estou muito feliz com este fim de semana até agora. Estive sempre muito confiante no carro, a equipa fez um excelente trabalho com a estratégia e temos um conjunto extra de pneus médios para amanhã, o que mais ninguém à nossa volta tem. Estar na primeira linha da grelha com uma vantagem estratégica do nosso lado é uma boa sensação. Olhando à degradação dos pneus na sexta, esperamos muita degradação, por isso a estratégia vai variar entre uma e duas paragens, sendo ambas muito próximas. Com os nossos médios, podemos colocar a Ferrari numa posição difícil e forçar um erro”.
Foto: Philippe NANCHINO / MPSA
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





...
17 Setembro, 2023 at 0:02
Deu cá um atesto a Ham…e ainda há quem diga que Ham é muito melhor que Russell, mas hoje estão bem caladinhos!!
Patucho10
17 Setembro, 2023 at 2:09
Tiveste de esperar meio ano para sentires alegria novamente, o teu delírio ver o Hamilton ser batido pelo seu colega de equipa! Bem imagino se o Hamilton tivesse menos pontos que o Russell no campeonato, então era a euforia total!..
letsme
17 Setembro, 2023 at 9:03
Deixa lá, há muito que o mestre das aviadelas estava calado!
...
17 Setembro, 2023 at 9:17
Eu? Nem por isso, esse teu nick é que tem andado muito parado…
...
17 Setembro, 2023 at 9:15
meio ano??? looool olha lá fanboy vai lá ver como estão os stats em qualificação entre GR e LH e depois diz qualquer coisa…
Scirocco
17 Setembro, 2023 at 8:45
Sem dúvida uma grande qualificação. A maior ameaça á Ferrari na corrida dado os níveis de confiança que demonstrou no sábado
Manuel Araujo
17 Setembro, 2023 at 11:29
se não fizeres asneiras no inicio da corrida e tiveres calma talvez… mas com o decadente Hamilton ajudado pelo Totó cheira que te vai ultrapassar com alguma tática esquisita nas boxes , para o decadente não ficar com o ego em baixo… para baixo já chega o seu look …..