F1, GP de São Paulo: Última Sprint do ano
Interlagos prepara-se para receber a 20ª jornada do ano, no final de três corridas seguintes, sendo também palco para a última corrida Sprint do ano.
Interlagos já recebeu 39 Grandes Prémios do campeonato do mundo no total, com a Ferrari a vencer 10 vezes e Michael Schumacher a ser o piloto mais bem-sucedido com quatro vitórias.
Para este fim de semana, foram escolhidos três compostos (C2, C3 e C4). A Mercedes venceu o maior número de corridas em Interlagos desde que o Grande Prémio do Brasil adotou o nome da sua cidade anfitriã, com Lewis Hamilton e George Russell a vencerem em 2021 e 2022, respetivamente. O Grande Prémio do Brasil também foi disputado no circuito de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por 10 vezes.
Kevin Magnussen deu à Haas a sua primeira pole position no ano passado, tirando o máximo partido dos seus pneus de compostos macios à chuva no início da Q3. Foi também a primeira (e até agora única) pole do dinamarquês, que ficou em oitavo lugar na corrida de sprint no dia seguinte.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




