F1, GP da Hungria: Red Bull volta a bater novo recorde, agora nas paragens nas boxes

Por a 24 Julho 2023 10:08

A Red Bull continua a bater recordes e se não bastava ter sido a primeira equipa a conseguir 12 vitórias consecutivas, ontem também voltou a bater o recorde nas paragens nas boxes.

Os Bull´s já tinham o recorde da paragem mais rápida com as rodas de 13 polegadas, com um registo de 1.82 segundo, na paragem de Max Verstappen no GP do Brasil de 2019. Com a introdução das rodas maiores e mais pesdadas pensou-se que as paragens sub 2 segundos não aconteceriam mais. Pois bem, ontem a Red Bull fez a paragem de Sergio Pérez em 1.98, um novo recorde em paragens com estas rodas de 18 polegadas. A Red Bull tornou-se numa máquina praticamente imparável e até nestes “pormenores” isso se nota. Foi a 12ª vitória consecutiva, a 44ª vitória para Verstappen, a sétima consecutiva para o neerlandês que está apenas a 2 do recorde de Sebastian Vettel. A Red Bull soma e segue.

Foto: Peter Fox/Getty Images

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1