F1, GP da Grã-Bretanha: Lando Norris quer ser o melhor piloto britânico do fim de semana

Por a 6 Julho 2023 14:43

A McLaren deu um passo importante na Áustria, com as atualizações a trazerem níveis de performance que não se tinham visto pelos lados de Woking há algum tempo. Lando Norris foi quarto na classificação final e aponta para o top5 em Silverstone.

Norris aponta para o lugar de melhor britânico no fim de semana do GP da Grã-Bretanha, pretendendo ficar à frente dos homens da Mercedes (que também leva outro pacote de atualizações para Silverstone).

“Este fim de semana tivemos definitivamente a vantagem sobre eles”, disse Norris. “Diria que em todos os outros fins-de-semana do ano eles [Mercedes] têm estado à frente, esta é a primeira vez que estamos à frente deles, por isso não quero dizer que, de repente, estamos à frente da Mercedes. A Áustria foi sempre a nossa melhor corrida da época, a mais competitiva e a mais bem sucedida… mas demos um passo em frente. Silverstone está repleto de curvas de alta velocidade, o que tem sido um dos nossos pontos fortes, talvez não tanto a travagem em linha reta, que é outro. Há mais atualizações para vir, por isso diria que há um bom potencial para voltarmos a competir com eles e para eu ser o melhor britânico. Seria uma coisa muito porreira de se fazer em Silverstone”, afirmou Norris.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

10 comentários

  1. Jose Marques

    6 Julho, 2023 at 14:59

    Posso estar enganado, mas isto começa a soar como pressão para a Mclaren começar a ser mais consistente ou então o Lando começará (se é que já não está) a olhar para a concorrência… com muita pena minha.

    • Pity

      6 Julho, 2023 at 18:39

      A questão é qual concorrência. Não estou a ver abrir-se uma boa vaga a curto prazo.

      • Leandro Marques

        7 Julho, 2023 at 0:28

        Terá ele 5 anos de paciência?
        Mas, para mim, já é o melhor britânico dos três. Não estou a ver os outros dois a fazer o que ele já faz no seu carro mas vejo-o a fazer o que os outros fazem no carro deles (e na minha opinião até mais).

      • Jose Marques

        7 Julho, 2023 at 11:15

        RBR… e mais não digo

        • Pity

          7 Julho, 2023 at 12:58

          Para o lado do Max? Não, obrigada. O Norris merece mais do que ser o n°2 do holandês.

          • Pedro Vasco

            7 Julho, 2023 at 16:47

            O Norris já provou que com carro luta pelos lugares cimeiros e já foi assumido por Horner óbvio que são opiniões mas penso que válidas…

          • Pity

            7 Julho, 2023 at 16:54

            Eu até gostaria de ver o Norris lutar directamente com o Verstappen, mas não acredito que os deixassem lutar livremente, a preferência irá sempre para o Max.

    • Pedro Vasco

      7 Julho, 2023 at 16:51

      A MCL óbvio que tem pressão porque já percebeu que tem qualidade para disputar vitórias agora depende da marca e óbvio que Norris poder+a ter propostas melhores pra lutar por titulos, é exiquivel ….

  2. Canam

    7 Julho, 2023 at 10:31

    È muito rápido mas não tem agressividade , tem sempre medo de meter a roda ou o carro. E assim nunca irá a lado nenhum. Pode ganhar um GP se os circunstâncias se propiciarem, mas pouco mais, na minha opinião. E o Piastri é do mesmo género. A Mclaren para voltar a ser o que foi, precisava….dum novo Prost e Senna. Mas, claro, onde é que existe isso ?

    • Pedro Vasco

      7 Julho, 2023 at 16:48

      Norris não tem carro para ser mais agressivo em ralção aos da frente já provou que tem muita qualidade e não concordo nada com a sua opinião… Para nos vermos tinhamos que ver lutaqs entres eles .

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado