Depois da polémica do ataque à fábrica da Armaco perto do circuito, o mal estar foi evidente. A polémica foi abafada com a grande corrida de domingo, mas não foi esquecida e Max Verstappen confirmou que os pilotos irão falar com a F1 e com os chefes de equipa sobre o tema e sobre o futuro:
“Sobre a corrida aqui, tínhamos muitas garantias de que estaríamos seguros”, disse Verstappen. “Penso que depois deste fim-de-semana, nós os pilotos, falaremos com a F1 e, claro, também com os chefes de equipa para ver o que irá acontecer para o futuro”.











Falem à vossa vontade, porque depois e todos eles (chefes de equipe e dirigentes da f1) vos vão explicar que a vossa vidinha boa e o dinheirinho para a brincadeira, vem toda do mesmo sítio e vocês vão meter a “viola no saco” e continuar a fazer tudo o que vos mandarem, porque caso contrário alguém vos vai tirar o brinquedo… Nota: eu sei que as coisas não se devem misturar, mas pensem bem ou se possível imaginem, que só a Mercedes na Rússia tem ativos da ordem dos 2,2 mil milhões de euros, incluindo uma fábrica novinha inaugurada em… Ler mais »
As conquistas fazem-se quando estão dispostos a “perder o brinquedo” como em qualquer classe ou sindicato. O ideal seria juntar aos pilotos representantes, se é que há, do staff de todas as equipas.
A FIA e FOM vão dizer que sim, claro que sim, estamos a tratar disso não se preocupem e no dia seguinte assinar um novo contrato de mais uns quantos anos na Arábia Saudita e a Aramco.
Mas alguem DUVIDA? que primeiro esta o dinheiro depois a segurança dos pilotos?
Ja viram que ate na Reunião de Pilotos a pressao era para correr…