F1, Giedo van der Garde: “Agora é a altura certa para a Renault sair…”
O antigo piloto da Fórmula 1, Giedo van der Garde, espera que algumas equipas da Fórmula 1 equacionem a sua participação no campeonato devido à pandemia coronavírus (COVID-19). Van der Garde falou em especial da Renault.
“Em especial a Renault, que voltou com o objetivo de ser campeã em três
anos. Agora é a altura de saírem. Consigo ver isso a acontecer, mas, por
exemplo, não vejo a Daimler (Mercedes) sair.”
“Eles [Renault] têm muitos problemas internos. Imagino que agora as discussões devem ser à volta de ‘ser tempo de sair’.”
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Pois. Com o Estado a injetar 5.000 milhões pode não ser fácil justificar estar na F1 sem grandes resultados. E não tem patrocinadores que por si próprios possam assegurar os custos.
E a partir de 2021 vão ficar sem clientes…que “ajudem” a amortizar os custos de desenvolvimento dos motores.
Entretanto as ações continuam a cair a pique…
Isso das acções vão continuar a cair até tudo voltar a funcionar outra vez. É a lei do mercado volátil que temos.
Falava especificamente das da Renault, que já andam a cair a pique faz tempo.
A Renault so anda a procura de desculpas para sair. Sem resultados tem sido sempre assim. Nem sei para que voltou
Laranja mecânica.
Renault deve sair, Ferrari deve sair, Mercedes deve sair, Williams deve sair, Haas vai falir. De facto está pandemia e consequênte paragem total dos acontecimentos está a deixar a imprensa louca. Onde acabaria a F1 a ser assim. Há três equipas vitais, McLaren, Ferrari e Williams para a F1 manter-se minimamente na sua essência. Depois a Renault também é importante, a Mercedes tem historial mais longínquo como equipa mas grande como cliente e é hoje importante. Um peso pesado da F1 actual. E depois tem a RB que veio trazer uma estrutura mais jovem e aguerrida à F1 com condições… Ler mais »