F1, George Russell: “O Verstappen e o Leclerc não recusariam um lugar na Mercedes”

Por a 19 Abril 2020 15:13

O piloto da Williams, George Russell, diz que nem Max Verstappen, nem Charles Leclerc, recusariam um convite para pilotar pela Mercedes.

Na Mercedes, Lewis Hamilton ainda não assinou nenhuma extensão de contrato, tal como Sebastian Vettel na Ferrari. Ambos acabam contrato em 2020. Já Max Verstappen e Charles Leclerc asseguraram o seu lugar nas suas equipas, com acordos de longa duração. No entanto, Russell é um dos pilotos apontados à Mercedes, por ser um piloto júnior da marca alemã.

“As minhas aspirações são claras. Quero ser campeão mundial. De momento, estou com a Williams. Eles deram-me a oportunidade de pilotar na Fórmula 1 e nunca vou esquecer isso.”

“Estou associado à Mercedes e claro, eles são a força dominante na Fórmula 1 e nenhum piloto recusaria correr para eles, nem mesmo o Max ou o Charles.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 anos atrás

O Max talvez, visto que agora só tem mesmo duas opções viáveis de topo para pilotar na F1 (RB e Mercedes). Leclerc é diferente, ele é um piloto Ferrari, foi formado pela Ferrari, a sua paixão sempre foi pilotar na Ferrari. Acho que ele só mudará se vir que não consegue o objectivo de ganhar títulos na equipa ou se as coisas azedarem – E isto se nessa altura a Mercedes ainda for competitiva, claro.

RedDevil
RedDevil
Reply to  Frenando_Afondo™
4 anos atrás

Agora, o Leclerc talvez diga não… mas há uns meses atrás…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado