F1: George Russell com o lugar em risco?

Por a 18 Outubro 2020 12:33

Rumores correm de que George Russell, atual piloto da Williams, pode estar com o seu lugar em risco. Russell juntou-se à Williams no ano passado e apesar de ainda não ter conquistado nenhum ponto até agora, tem impressionado na qualificação, ficando sempre na frente do colega de equipa.

Agora, de acordo com o Motosport Italia, a saída de Sergio Pérez da Racing Point pode motivar a equipa britânica a contratar o mexicano. De acordo com a mesma publicação, o mexicano, que também está ligado à Haas, viu as conversações interrompidas quando o pai de Nizita Mazepin, o bilionário russo Dmitry, também entrou na corrida para colocar o filho na Fórmula 1, na equipa americana.

Embora antes da venda da Williams à Dorilton Capital Russell tinha o seu lugar garantido, a situação já não é a mesmo. Nesta altura, parece que o dinheiro pago pela Mercedes não suplementa o que, segundo o Motorsport Italia, Pérez pode trazer e com Nicholas Latifi também a investir muito financeiramente na equipa, Russell pode estar mesmo de saída.

4 comentários

  1. Pity

    18 Outubro, 2020 at 13:28

    Rumores e mais rumores. Também surgiu o rumor de Ocon perder o lugar para Gasly. À falta de notícias, atira-se com rumores, a ver se acertam. Só que alguns têm pouca lógica

  2. Speedway

    18 Outubro, 2020 at 15:43

    Havia , quem considerava o Russell…candidato a um lugar na Mercedes.Francamente sempre achei um exagero.É um bom piloto como outros, mas nunca um fora de serie. Se sair não se perde nada…e a Williams fica com o que mais precisa… $$$!
    Claro que com material humano de 2a a Williams continuará condenada a ver bem o traseiro dos outros.Que parece ser onde eles se sentem bem !

    • Pity

      18 Outubro, 2020 at 16:16

      É capaz de indicar o nome dos pilotos que merecem uma palavra de apreço da sua parte? E, já agora, na sua douta opinião, quem é que merece um lugar na Mercedes?

  3. Frenando_Afondo™

    18 Outubro, 2020 at 23:46

    A ser verdade é mais um que fica apeado devido a filhos com pais ricos… Mas Russell tem muito potencial, assim que sair da Williams pode provocar algum chefe de equipa mandar embora algum piloto porque vê mais potencial em Russell. Pode ser que não seja assim tão mau como parece.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport