Nos últimos anos são cada vez mais os Grandes Prémios que se realizam fora do velho continente contrariando uma tendência natural da Fórmula 1. No entanto Franz Tost, chefe de equipa da Toro Rosso, considera que existem ainda demasiadas provas em território europeu: “Na minha opinião devíamos olhar para outros destinos, pois existem demasiados Grandes Prémios de F1 na Europa. Sei que tenho uma visão diferente dos meus colegas, mas acho que devíamos visitar a África do Sul, Argentina e ter mais corridas nos Estados Unidos. A Índia também seria um mercado muito importante”, afirmou Tost.










