Nico Hülkenberg confirmou que vai permanecer na Force India na temporada de 2017. O piloto alemão afirmou que “é tudo mais fácil e relaxado. Não há muito mais a dizer, o Vijay Mallya já nos disse como está a situação, agora vamos concentrar-nos nesta temporada”. O piloto alemão vai estar na Force India pela quarta temporada, faltando ainda um pódio no seu palmarés.
Já Sergio Pérez continua a adiar a confirmação da sua presença na Force India. Embora Vijay Mallya já tenha afirmado publicamente que os seus dois pilotos vão permanecer na equipa, o mexicano diz que apenas vai tomar esta decisão após as férias de verão, dependendo das decisões dos seus patrocinadores. No entanto, não nega que está sob contrato com a equipa indiana.










Aprecio os dois pilotos da Force India e aprecio muito a equipa pela política de pilotos que vem apresentando quase desde o seu início. Dito isto, gostava de ver o Pérez numa equipa oficial, sendo a Renault a mais forte candidata que acho que seria uma belíssima associação para um futuro de uns 3 anos.