F1: Force India confirma Sergio Pérez para 2019

Por a 18 Outubro 2018 17:20

A Force India confirmou Sergio Pérez para 2019, portanto, ‘metade’ do line-up. A outra ‘metade’, toda a gente sabe quem é: Lance Stroll. O pai é o novo dono da equipa, e essa confirmação é há muito o segredo mais mal guardado da Fórmula 1…

O mexicano está na Force India desde 2014, tendo feito sua estreia na F1 com a Sauber em 2011. Desta forma, disputará sua sexta temporada consecutiva com a equipa de Silverstone: “Estou satisfeito que o Sergio continue connosco em 2019″, disse o diretor da equipa, Otmar Szafnauer.

“Nos últimos cinco anos, o Sergio confirmou a sua posição como sendo um dos pilotos mais talentosos e consistentes da Fórmula 1. Ele dá-nos estabilidade valiosa e é um grande trunfo para a equipa. À medida que começamos um empolgante novo capítulo na vida desta equipa, estamos muito satisfeitos que o Sergio permaneça connosco”. ‘Traduzindo’ um pouco melhor, o dinheiro que Pérez ‘mete’ na Force India é mais do que suficiente para que nem mesmo Lawrence Stroll, novo dono da equipa, deixe de aceder a que o mexicano continue.

Mal falar só do dinheiro seria redutor, até por que Perez, é atualmente sétimo no campeonato de pilotos e o único piloto fora das três melhores equipas a subir ao pódio em 2018: “estou muito feliz por finalmente anunciar meu futuro, e estou realmente motivado para 2019. A Force India é a minha casa desde 2014 e esta equipa permitiu-me crescer como pilotos e mostrar as minhas capacidades. Conseguimos tantos sucessos nas últimas cinco temporadas, mas acho que o melhor ainda está para vir. O novo investimento que a equipa está a desfrutar enche-me de confiança e estou muito empolgado com o futuro”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado