F1: FIA aprova calendário de 2019
A FIA aprovou hoje o calendário de Fórmula 1 de 2019, juntamente com algumas mudanças nas regras de 2019 (ler em separado), após a reunião do Conselho Mundial de Automobilismo (WMSC). Pela terceira vez na história, o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 será disputado ao longo de de 21 fins de semana de Grande Prémio, tal como em 2016 e 2018. Onze dos 21 terão lugar na Europa, cinco na Ásia, quatro nas Américas e um na Austrália.
A temporada de 2019 começa no dia 17 de março, na Austrália e termina a 1 de dezembro, em Abu Dhabi. Pelo meio, no GP da China, a 14 de abril, a Fórmula 1 celebra o 1000º Grande Prémio, desde sua criação em 1950.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




