Segundo a Auto Motor und Sport, a FIA apreendeu partes do sistema de combustível da unidade motriz do Ferrari SF90, não só da Scuderia Ferrari, mas também de uma equipa cliente.
Pelos vistos, depois da Red Bull ter ‘apertado’ a Ferrari junto da FIA, deixando no ar a ideia que agora era a vez da Mercedes continuar com esse ‘aperto’, a FIA, segundo a revista alemã, levou este caso para outro nível e confiscou parte do sistema de combustível de três monolugares no Brasil. Incluindo a Ferrari. Agora, os sistemas vão ser analisados, e por fim deverá ficar-se a saber se todo o fumo levantado recentemente pela Red Bull e Mercedes têm algum fundo de verdade.
Como se sabe, a Ferrari saiu de Interlagos de cabeça baixa, devido à colisão dos seus dois pilotos, mas pelos vistos também com a bagagem mais leve. Aguardam-se cenas dos próximos capítulos…










