F1: Ferrari testou Antonio Giovinazzi em simulador

Por a 7 Setembro 2016 11:36

A Ferrari está de olho em Antonio Giovinazzi, depois do piloto ter vencido a corrida principal da GP2 em Monza. A equipa de Maranello não tem hipótese de montar um programa para o piloto italiano, mas mostrou o seu interesse no atual vicelíder do campeonato de acesso à F1 possibilitando-lhe a hipótese de testar no simulador. A Ferrari vai agora analisar os resultados da simulação de Giovinazzi.

O jovem italiano, de 22 anos, ficou contente com esta oportunidade, que considerou “uma experiência gratificante. Mas agora tenho que me concentrar no restante da época da GP2”. A Ferrari tem um programa de treino de pilotos, a Ferrari Driver Academy, mas neste momento não tem pilotos na GP2 (Raffaele Marciello já fez parte do programa), apenas na GP3 (Antonio Fuoco, Charles Leclerc e Giuliano Alesi) e F3 (Guan Yu Zhou).

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
7 anos atrás

Mas foi preciso uma “recomendação” do Velho Cesare Fiorio. O pior é que o piloto é italiano, estará condenado à partida. Já agora, sabem por acaso onde anda agora o Luca Baldisserri, durante anos o nº1 da FDA?

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado